NEGADA Machado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2018
Pontuação de reação
479
Cubos
0
A minha sugestão é a seguinte: aumentar o xp recebido na skill machado ao hitar um mob.
Porque desta sugestão?
Pensem comigo, recentemente, foi adicionado o mais novo livro a craftlandia, o cobiçado tesouro nivel 12, e com a chegada desse livro, foi anunciado que, para o conseguir, um player teria que possuír 1000 de stats em todas as skills, sejam elas mineração, escavação, machado, domar, etc.
Com a introdução deste livro, a craftlandia decidiu melhorar o up de algumas skills mais complicadas como domar, mineração etc, fornecendo + xp nas mesmas na hora de upar a skill.
O ponto é, algumas skills foram melhoradas, mas a skill machado, não sei por que motivo, foi nerfada, (e muito) passando de 3 xp ao hitar um mob para 1 xp.
O que venho aqui pedir e aumentarem denovo para 3 de xp ao hitar mobs, pois se melhoraram skills para dar oportunidade a todos de conseguirem nivel 12 sem vipar, porque dificultar machado, que antes do nerf já era das skills mais dificeis de upar, e agora depois do nerf fico "impossivel"?
Eu em 1 noite de 10 horas, se upar 6 niveis de machado é muito, então, espero que considerem esta sugestão.

Não sei oque deu nos diretor de deixar essa skill tão dificil sendo que nem é tão apelão e nem tem outra skill dificil de upar igual essa só machado msm se for pra deixar dificil deixa tudo ... Apoio sua sugestão

NAO APOIO, quando lançaram o server foi combinado q seria bem dificultada a skill e so largar de ser preguiçoso e upar ja tem uma galera com 1k

NAO APOIO, quando lançaram o server foi combinado q seria bem dificultada a skill e so largar de ser preguiçoso e upar ja tem uma galera com 1k

Tem 1 galera com 1k que:
-vipo
Uso xp vip ate dizer chega

Nem vem de mimimi q tu nem 500 machado tem ta bom? quando tu for uipar machado e vir a bosta q ta, tu vai pensar no q comento ak

Tem 1 galera com 1k que:
-vipo
Uso xp vip ate dizer chega

Nem vem de mimimi q tu nem 500 machado tem ta bom? quando tu for uipar machado e vir a bosta q ta, tu vai pensar no q comento ak

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xp vip e vp nao upa machado, vai no asgard e olha o /mctop machado lek... to top 1 cm 1.250 de machado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar