#LUTOMCDALESTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leochavao

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
481
Cubos
0
INFELIZMENTE hoje o Funk mais uma vez esta de luto,
O Funk hoje perde um dos seus maiores ídolos, talvez o maior ou um dos maiores Mcs de São paulo de todos os tempos, Mc Daleste descanse em paz mano, TRISTE de verdade, sem saber oque falar, pensamentos a mil, o menino simples sonhador, guerreiro e vencedor que conseguiu vencer a fome e sair da miséria com o seu trabalho o seu talento, Porra difícil de acreditar pqp, Penso em todos que tem um sonho que corre atras que luta e com o suor das próprias mãos consegue vencer na vida, mudar a sua própria realidade escrever seu destino,
Ai do nada vem um COVARDE INVEJOSO SEM CORAÇÃO, Que na crocodilagem atirou no mlk sem mais nem menos, O POBRE LOUCO DO MORRO COMO O BOM DEUS DEU, saiu de cena no lugar aonde ele mais amava estar no palco, Porque isso ? me fala porque tirar a vida de um menino ? estou triste desconsolado e sem saber como vai ser o futuro do funk com esse acontecimento, Porra não vou falar de mais pra ganhar IBOPE e nem usar da situação pra chamar a atenção pra mim, o momento é de tristeza e de dor, Que Deus o tenho em um bom lugar, Deus conforta o coração dos familiares amigos da equipe e dos fãs do Daleste, Um menino bom sonhador de coração puro, que covardemente perdeu a vida em quanto estava trabalhando levando alegria para o seu publico e ao mesmo tempo buscando o sustento para a sua família ..
#LutoDaLeste

Até entendo o fato de uma pessoa nao gosta de funk... ( eu '-' ) mas... tirar a vida dele, ja nem é coisa de ser humano de verdade, nao conhecia ele até hj, mas... descanse em paz '-'

Alguém passa vídeo dele morrendo ou noticias que ele morreu ou algo? ):

Veja pelo lado positivo quando eu morrer e ir pro inferno vou ouvir funk dele por toda a eternidade :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar