o post que eu citei, pode ajudar a compreender!Estrafolis disse:ahm ?
O que vocÊ quis dizer? Nao comprendi seu raciocinio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o post que eu citei, pode ajudar a compreender!Estrafolis disse:ahm ?
O que vocÊ quis dizer? Nao comprendi seu raciocinio
Jovem, eu sou quem eu sou e não finjo ser ninguem.Android2 disse:o post que eu citei, pode ajudar a compreender!
preveju uns alertas tops eimzThenpos disse:Prevejo alertas -q
Mano wtf, olha a data do topico faz muito tempo e já fui desban eu em, para que fui responder o lek lá...Romura disse:Estrafolis entrou pro bond do 00 tbm? Kkkkkkkkkk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Não se preocupe, meu amigo Jinzou Já me explicou tudo, ele é um cara legal!Estrafolis disse:Mano wtf, olha a data do topico faz muito tempo e já fui desban eu em, para que fui responder o lek lá...
Eta carai, agr q fui perceber, vish rsrsEstrafolis disse:Mano wtf, olha a data do topico faz muito tempo e já fui desban eu em, para que fui responder o lek lá...
eu tambem achava que era novo, so dps que fui ver, a Romura, sei que é mei tarde pra perguntar e aleatorio, mas o que achou do FEP?Romura disse:Eta carai, agr q fui perceber, vish rsrs
Mano, ta mt foda, to acompanhando sempre!Android2 disse:eu tambem achava que era novo, so dps que fui ver, a Romura, sei que é mei tarde pra perguntar e aleatorio, mas o que achou do FEP?
Obrigado, vou contar mais em breve, caso nao tenho gostado de algo, pede pra mim que eu mudo!Romura disse:Mano, ta mt foda, to acompanhando sempre!