Skyynx / iPro_
Razoavel
GuieH disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GuieH disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei 1 ontem..Draguska disse:vc tem quase 7k de cubos pq n compra vips ? '-'
Me vende o desban pf ? '-' to precisando muitoFeeer disse:Comprei 1 ontem..
Estava com mais de 10k
Agora eu só posso comprar outro vip quando me entregam esse..
kkkkkkkkkk Feeer :yaomingface: :troll: rimt xDFeeer disse:Tu ainda não viu nada...
B)h34r:
so cubero n tiuFeeer disse:Koé sei que tu ta cubando tbm xD
Amo vc6 também kk :3
meus pêsames kkkkkkkkkkk... :troll: :yaomingface:AdrianoGame disse:Se alguém conhece o Feeer sabe que ele é cubeiro.
Então alguns minutos atrás ele disse na Shout que iria parar de cubar. Iremos sentir sua falta #Feeer_Luto
Sem print pq atualizei, mais tenho certeza que amanhã ou daqui a pouco vai esta cubando de novo
![]()
Editado
KkkkkkkFireStars disse:meus pêsames kkkkkkkkkkk... :troll: :yaomingface:mg: rimt xD
Doa um vip com Cubo pros parça dos Cubo então xDFeeer disse:xD
Masoq
eu não vi isso
xD
Mas sei lá... não to com animo pra cuba.. como antigamente kk - algumas coisas aconteceram e tal.... mas quando tiver tempo eu dou uma cubada sim kk![]()
Num curti uai, cubos pega quando quisermestreenderc disse:- 1 para curtir T.T
Tmb nem precisa.. Com 1 vip comprado e podendo comprar mais 2..Feeer disse:xD
Masoq
eu não vi isso
xD
Mas sei lá... não to com animo pra cuba.. como antigamente kk - algumas coisas aconteceram e tal.... mas quando tiver tempo eu dou uma cubada sim kk![]()
Nossa vc me persegue em mds..VoltzNinja disse:#luto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk