#LUTO zRenegado | MTs ta o bicho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brasillsma

Neutro
Banido
Entrou
Abr 26, 2015
Pontuação de reação
22
Cubos
0
iA0PE7D.png

O hall já chego?? pelo q eu sei o aurora ta em baixo do meu pé!

Brasillsma disse:
PERDER 1 GLAD = BYE.

é ué
E se vc fala do ano passado? Paradise-5 ficou lá as 7 hrs todinhas, vai la assistir a live pela 2° vez e veja

Brasillsma disse:
é não te interessa palhaço, gosta de zoar e não gosta de ser zoado? é assim qd se mete com mts!
Nossa, to com mt medo do monstrão da mts q usa fake no forum achando q ta tirando com minha cara!

zRenegado disse:
Nossa, to com mt medo do monstrão da mts q usa fake no forum achando q ta tirando com minha cara!
jogo no propano, mas acha q ngm sabe o que rola lá? desde ano passado o msm ciclo.
NEW/DYT APANHANDO PRA ECT, não muda cara, simples assim

Brasillsma disse:
jogo no propano, mas acha q ngm sabe o que rola lá? desde ano passado o msm ciclo.
NOSSA!!!! CARA, VC SABE TANTO Q FALA Q A DYT EXISTE DESDE O ANO PASSADO! E outra: pq mts ta com 5 e dyt com 6 + 2 da ipt? explica pra mim POR FAVOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NAO RI

Brasillsma disse:
é não te interessa palhaço, gosta de zoar e não gosta de ser zoado? é assim qd se mete com mts!
tá com vergonha de mostrar a cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK

zRenegado disse:
NOSSA!!!! CARA, VC SABE TANTO Q FALA Q A DYT EXISTE DESDE O ANO PASSADO! E outra: pq mts ta com 5 e dyt com 6 + 2 da ipt? explica pra mim POR FAVOR
NEW SIM, E A NEW É A IPT, FUMOU OQ?
Ah, MTs foi block se é oq quer saber, que nem a NEW, e a DyT é nossa pra vc saber.
Agr me explica.
Por que tão na IPT e não na DYT? ME EXPLICA POR FAVOR.
Ah e mais.
Por que só ganharam depois da alteração da capiroto? POR QUE SEMPREEEEEE PERDIAM ANTES? POR QUE TEM MAGNATA LÁ SERÁ? EM? ME EXPLICA POR FAVOR.
SE LIGA NOS PRÓXIMO GLAD, O BONDE TODO INDO AI SÓ PRA GANHAR ESSE GLAD DE VCS. aliás, só precisamos de +1 e vaga garantida.

Brasillsma disse:
dyt apanhou tanto que mts correu, falo mesmo, os cara n aguenta uma surra

MiguelVieira disse:
tá com vergonha de mostrar a cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Num é tu o cara que usa o português como argumento? tenha dó kkk, foi no propano tentar tirar a mts e olha no que deu? FALIU.

Brasillsma disse:
NEW SIM, E A NEW É A IPT, FUMOU OQ?
Ah, MTs foi block se é oq quer saber, que nem a NEW, e a DyT é nossa pra vc saber.
Agr me explica.
Por que tão na IPT e não na DYT? ME EXPLICA POR FAVOR.
Ah e mais.
Por que só ganharam depois da alteração da capiroto? POR QUE SEMPREEEEEE PERDIAM ANTES? POR QUE TEM MAGNATA LÁ SERÁ? EM? ME EXPLICA POR FAVOR.
SE LIGA NOS PRÓXIMO GLAD, O BONDE TODO INDO AI SÓ PRA GANHAR ESSE GLAD DE VCS. aliás, só precisamos de +1 e vaga garantida.
Cara, new n era nos a 1 ano atras, nos unimos a cerca de 2 meses.
Perdemos a dyt pq um lider moscou, mas isso n altera o fato de sermos os melhors;
E pra finalizar: loga no aurora e da /money top e dps da /clan lookup nos nicks, conta qnts sao da ipt e qnts sao da stg.

Não vo discutir com criança sem argumento q demora 30 min pra formular uma resposta, flw ai pra vc, ANONIMO!
E mais uma: Quem deu block nos vermes da MTs fui eu, por tanto, eu venci! Fale oq quiser, contra fatos não há argumentos, muito menos vindo de uma criança anonima.

Brasillsma disse:
https://www.youtube.com/watch?v=yRd9aLYT6c4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar