zLunt disse:Meus pêsames PvP
#Luto![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zLunt disse:Meus pêsames PvP
#Luto![]()
ei cara ,realmente meus pessames ,eu sei que é muito dificil cara, mais sei quanto é forte e vai aguentar isso,bao estou falando pra esquecer mais para superar ,todo dia pessoas se vao ngm esperava isso de um parente seu mais eu sei que vc é forte e uma pessoa muito boa e amada cara sei que vai se recuperar,é nois cara boas melhoras ai.zPvPElite disse:Meu pai acabou falecendo, uma bacteria entrou em sua perna e acabou afetando uma vêia que estava com uma pequena abertura, e com isso essa bacteria adentrou e acabou rompendo o vaso mas ele crendo que seria apenas uma trombose venosa e não o que realmente era, assim ele resolveu passar alguns dias antes de ir ao hospital em casa mas esse foi os ultimos dias, no nono dia ele foi para o hostipal pessimo, lá tivemos a notícia que a perna seria amputada por que a bacteria matou todo a celula viva e nem mesmo o anti-biotico estava matando a bacteria. A noite passada foi feita a cirurgia para a retirada da perna, a cirurgia foi bem sucedida ele foi levado para a sala de recuperação. E hoje mais cedo a irmã do meu pai recebe a ligação do hospital dizzendo que ele não resistiu e faliceu.
Então isso não é mentira, nada foi criado ou se passou dos limites meu pai realmente morreu, vou passar algum tempo sem jogar por causa deste fato. Agradeço a todos.
Me desculpe por algum erro no português mas é por que estou nervoso.
pow mano tristi #luto
poxa eli, sei como é ruim perder alguem da familiazPvPElite disse:Meu pai acabou falecendo, uma bacteria entrou em sua perna e acabou afetando uma vêia que estava com uma pequena abertura, e com isso essa bacteria adentrou e acabou rompendo o vaso mas ele crendo que seria apenas uma trombose venosa e não o que realmente era, assim ele resolveu passar alguns dias antes de ir ao hospital em casa mas esse foi os ultimos dias, no nono dia ele foi para o hostipal pessimo, lá tivemos a notícia que a perna seria amputada por que a bacteria matou todo a celula viva e nem mesmo o anti-biotico estava matando a bacteria. A noite passada foi feita a cirurgia para a retirada da perna, a cirurgia foi bem sucedida ele foi levado para a sala de recuperação. E hoje mais cedo a irmã do meu pai recebe a ligação do hospital dizzendo que ele não resistiu e faliceu.
Então isso não é mentira, nada foi criado ou se passou dos limites meu pai realmente morreu, vou passar algum tempo sem jogar por causa deste fato. Agradeço a todos.
Me desculpe por algum erro no português mas é por que estou nervoso.
IDevil disse:#Luto .