Depois do tópico de despedida dele, eu comecei a chorar, velho, não da para acreditar que o Bruno fez uma burrada dessas, eu só gostaria de saber quem era o amigo que ele tanto falou.
B3K ta me devendo 50 conto esse desgraçado não me engana não, a ultima vez que logou na steam foia 2 horas atras... VOU COLAR NO TEU BARRACO B3K ANOTA AI E LEVAR ESSE PC DA POSITIVO!!!! @edit Vini eu tenho a irma dele no face cara, manda pm ai e me explica essa historia aew
Realmente não consigo aceitar bestialização e a ignorância desse pessoal que vem comentar "sei..." meu deus nós membros do fórum não temos nenhuma obrigações de lidar com a sanidade mental de vocês, então façam um favor a vocês mesmos e deletem as contas de vocês seus inúteis. Quanto a perda do seu amigo, sinto muito... Já perdi um amigo próximo também, não do jogo; e sei como é foda, depressão é uma coisa séria ! Todos os parentes e amigos tem que tentar ajudar quando acontece coisas assim. Não cheguei a conhecer ele infelizmente. Atenciosamente, Erasus.