LUTO ( _Trutta_ ) ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jmmattos.007

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bom, companheiros e companheiras venho hoje infelizmente anunciar o falecimento do meu grande amigo _Trutta_ ( Felipe ), fomos amigos durante a vida inteira, e compartilhamos muitos momentos felizes, mas, Deus infelizmente tirou ele de nos mais cedo do que o esperado, mas sei que ele está em um lugar melhor.
Sei que _Trutta_ fez grandes amigos e inimigos nesse server, mas espero que hoje todos ponham isso de lado e só lembrem dos momentos felizes.
ADEUS GRANDE AMIGO, MAY THE FORCE BE WITH YOU ......

" Not all those who wander are lost " A gente se vê ...

É sério isso mesmo?? Que triste :/
Deus conforte seus familiares e amigos!

Mentira, fala que isso não é verdade, mlk era foda, mó gente boa

Meus Pêsames para ele, não conheço, mais mesmo assim ^^

Mentiroso joguei ranked com ele otem kkkkkkkkkkkkkkkk ele me chamo de danoluuh

Mentiroso joguei ranked com ele otem kkkkkkkkkkkkkkkk ele me chamo de danoluuh

jmmattos.007 disse:
Bom, companheiros e companheiras venho hoje infelizmente anunciar o falecimento do meu grande amigo _Trutta_ ( Felipe ), fomos amigos durante a vida inteira, e compartilhamos muitos momentos felizes, mas, Deus infelizmente tirou ele de nos mais cedo do que o esperado, mas sei que ele está em um lugar melhor.
Sei que _Trutta_ fez grandes amigos e inimigos nesse server, mas espero que hoje todos ponham isso de lado e só lembrem dos momentos felizes.
ADEUS GRANDE AMIGO, MAY THE FORCE BE WITH YOU ......

" Not all those who wander are lost " A gente se vê ...
Não é zoeira, né?!

Ate doi o coraçao so de pensar que perdemos um membro que talvez nem tenha descoberto a vida

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar