Boa matéria 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Noticias hahaa, pq nao?Fala desse cara nao
isso foi hoje, a matéria foi de ontem :/Relaxa ai manim a posse do lula foi anulado após a decisão judicial do Juiz Federal Itagiba Cata Preta Neto![]()
Vai me desculpar, mas se tirar o PT quem fica? Temer? PMDB?iFefasXD disse:tomara q todos sejam investigados, e que a investigação de Lula e do PT não pare, porque quem está no poder atualmente é o PT, e se algo de ilícito seja comprovado a respeito a esse, espero que sejem presos e punidos pelo feito! Ponho a mão no fogo se o Aécio não estiver envolvido, porque a maioria está, alguns mais outros menos, mas garanto que a maioria está envolvida nos escândulos.
#ForaPT
#AcordaBRASIL
#Prisãoparatodos
É justamente por causa de pessoas que pensam igual a você que o país não progride.DrExtremexBR disse:País todo petista velho, aqui tá tudo bagunçado véi, fica foda, o jeito é #BOLSONARO2018, esquerdalha chora huahuauha
Bom, respeito sua opinião, mesmo esta divergir muito da minha. Está praticamente provado que o ex presidente está envolvido na maioria dos escândalos de desvio de dinheiro envolvendo as empreiteiras. Apenas acho uma falta de respeito sua chamar o juiz Sérgio Moro de "playboyzinho", porque diferente disso ele é um juiz de excelência e que deve ser respeitado. Golpe (para mim, minha opinião) é o tipico discurso petista sem fundamento para o impeachment da Dilma. As provas estão na cara, não ve que não quer! Acho que não está na hora de prende-lo, mas encaminha-se para isso. E a respeito dos outros partidos não vou comentar, porque o que se discute, no momento, é sobre o PT e suas falcatruas, que ja se tornaram inegáveis. É preciso enchergar que o PT fez muita merd* e já está na hora de deixar o poder. Já foi provado por meio de muitas empreiteiras e delações que foi utilizado de dinheiro ilegal em campanhas da presidente, o que faz com que não se caracterize como um golpe. Só acho que a força do povo deve ganhar, e se o povo quer impeachment, não sei porque não, visto que o governo existe por causa do povo.Vai me desculpar, mas se tirar o PT quem fica? Temer? PMDB?
Sabe, vocês só enxergam uma coisa, Lula ladrão e Dilma burra!
Não, abram suas mentes, vejam que isso é um Golpe armado pela oposição e que está sendo colocado em prática pelo playboyzinho chamado Sérgio Moro. Não sei mais oque pensar.
Não gosto do PT, mas enquanto não provarem o envolvimento do presidente em algum escandalo, eu continuarei apoiando a permanencia da democracia.
Quanto ao fato de achar que eles continuarão investigando. PSDB, PMDB etc, ENGANO SEU!
Vão investigar coisa nenhuma.
É justamente por causa de pessoas que pensam igual a você que o país não progride.
Imediatista, retrógrado e hipócrita.
Olha Fefa, vou ter que concordar integralmente com o [member=iCyber] e te contestar. Como você mesmo se disse apto à correções, vou tomar essa liberdade.iFefasXD disse:Bom, respeito sua opinião, mesmo esta divergir muito da minha. Está praticamente provado que o ex presidente está envolvido na maioria dos escândalos de desvio de dinheiro envolvendo as empreiteiras. Apenas acho uma falta de respeito sua chamar o juiz Sérgio Moro de "playboyzinho", porque diferente disso ele é um juiz de excelência e que deve ser respeitado. Golpe (para mim, minha opinião) é o tipico discurso petista sem fundamento para o impeachment da Dilma. As provas estão na cara, não ve que não quer! Acho que não está na hora de prende-lo, mas encaminha-se para isso. E a respeito dos outros partidos não vou comentar, porque o que se discute, no momento, é sobre o PT e suas falcatruas, que ja se tornaram inegáveis. É preciso enchergar que o PT fez muita merd* e já está na hora de deixar o poder. Já foi provado por meio de muitas empreiteiras e delações que foi utilizado de dinheiro ilegal em campanhas da presidente, o que faz com que não se caracterize como um golpe. Só acho que a força do povo deve ganhar, e se o povo quer impeachment, não sei porque não, visto que o governo existe por causa do povo.
Obs: (tenho apenas 16 anos e se falei alguma merd* estou apto a correção, apenas não quero gerar treta ou algo do tipo. Se for responder isso, não repita o dito anteriormente, apenas responda se for pra acrescentar algoPara n gerar flame!) obrigado.
Bom, o [member=xeretinha] já falou tudo.iFefasXD disse:Bom, respeito sua opinião, mesmo esta divergir muito da minha. Está praticamente provado que o ex presidente está envolvido na maioria dos escândalos de desvio de dinheiro envolvendo as empreiteiras. Apenas acho uma falta de respeito sua chamar o juiz Sérgio Moro de "playboyzinho", porque diferente disso ele é um juiz de excelência e que deve ser respeitado. Golpe (para mim, minha opinião) é o tipico discurso petista sem fundamento para o impeachment da Dilma. As provas estão na cara, não ve que não quer! Acho que não está na hora de prende-lo, mas encaminha-se para isso. E a respeito dos outros partidos não vou comentar, porque o que se discute, no momento, é sobre o PT e suas falcatruas, que ja se tornaram inegáveis. É preciso enchergar que o PT fez muita merd* e já está na hora de deixar o poder. Já foi provado por meio de muitas empreiteiras e delações que foi utilizado de dinheiro ilegal em campanhas da presidente, o que faz com que não se caracterize como um golpe. Só acho que a força do povo deve ganhar, e se o povo quer impeachment, não sei porque não, visto que o governo existe por causa do povo.
Obs: (tenho apenas 16 anos e se falei alguma merd* estou apto a correção, apenas não quero gerar treta ou algo do tipo. Se for responder isso, não repita o dito anteriormente, apenas responda se for pra acrescentar algoPara n gerar flame!) obrigado.
Xeretinha disse:Olha Fefa, vou ter que concordar integralmente com o [member=iCyber] e te contestar. Como você mesmo se disse apto à correções, vou tomar essa liberdade.
1º- o fato de chamar o Moro de "playboyzinho".
É evidente que a Lava-Jato está/estava sendo parcial, "escolhendo" os investigados sem necessariamente fechar cerco em torno de todos os culpados assim como as informações a serem vazadas na intenção de prejudicar uns ou - se não beneficiar, ao menos - a proteger outros.
No geral até que tava dando pra levar isso, mas a liberação dos grampos telefônicos feita ontem envolveu MUITO a parte da ética e competências jurídicas. E agora chegou a um ponto em que não se pode negar essa parcialidade.
Pior: como já disse antes, isso pode invalidar TODA A INVESTIGAÇÃO da Lava-Jato. Isso significa mais de DOIS ANOS de investigações JOGADAS NO LIXO - aí inclusas até mesmo provas e evidências (se é possível questionar a imparcialidade do juíz, é possível questionar também a aceitação e até obtenção das provas). E tudo aconteceu porquê? Por causa de uma verdadeira BIRRA de um juíz que, fortuitamente, assumiu uma postura "mimada" (e todo mundo sabe que playboys são mimados)!
2º- Chamar o processo (atual) de impeachment de "golpe"
As tais pedaladas fiscais - prática que deu fundamento ao processo atual tramitando na Câmara dos Deputados pelo impedimento da Presidente - não configuram crime de responsabilidade de fato. A tal prática é, na verdade, uma infração (como jogar lixo na rua), e infrações não acarretam em punições extremas ao praticante; ainda mais quando não for provado benefício direto do infrator e/ou prejuízo direto de outréns (tal como foi no caso do Collor, cujo principal CRIME administrativo foi - mas não somente - o congelamento das poupanças de toda a população; o que acarretou em prejuízo imediato).
Some-se a isso o fato de que todo o Executivo está paralizado há pelo menos uns 4 anos (pra ser "otimista") por pura "pirraça" da dita oposição, além do fato que o simples processo de impeachment invalida o poder DO VOTO PÚBLICO (e isso é ainda mais grave quando não se consta crime de alta punição) - ou seja: simplesmente contradiz o poder decisório da maioria absoluta registrado em pleito, e o faz na base da força (o que contradiz totalmente os princípios democráticos) - e, consequentemente, só se pode classificar em golpe.
Em outras palavras, o que a oposição está fazendo é simplesmente dizer que o nosso poder de voto como eleitores não tem relevância alguma, pois com algumas manobras políticas toda a eleição pode ser JOGADA FORA!
E... Em tempo: há uma possibilidade de impeachment "juridicamente legal" no governo Dilma? Sim, tem: a aferição de campanha eleitoral com dinheiro de Caixa 2. Caso este que está tramitando no TSE e que só foi possível graças à Lava-Jato. O das pedaladas, no fim das contas, está servido só de "corta-luz", além de combustível para fomento de manifestações populares.
Mas... Olha só que engraçado: graças à PIRRAÇA do "playboyzinho" Moro, ATÉ MESMO O PROCESSO EM TRAMITAÇÃO NO TSE PODE SER INVALIDADO - visto que está utilizando principalmente provas provenientes da Lava-Jato!
Então, é por isso que eu venho falando há tempos - até mesmo em tópicos enaltecendo o Bolsonaro:
Não sou à favor de Dilma, Lula, PT ou o caralhaquatro. Mas se é pra tirá-los de lá, QUE FAÇAM DIREITO, PORRA!
Pois começar algo mal feito pra depois ter que desmanchar - e até desacreditar os mecanismos competentes usados no processo - É PURA E SIMPLESMENTE CIRCO!
E eu não me conformo que o "povão" se contente só com circo! Mesmo que isso explique o Tiririca ter sido eleito DUAS vezes!
PS: Conhecendo o iCyber como já conheço, tenho quase certeza que ele não tirará nem colocará nada a mais no que eu disse para justificar sua posição.
Mds cara, não vou ficar dando massa pra essa discussão, mas pq vc não admite logo que está do lado do PT? Pq minha professora ultra petista falou a msm coisa que vc. Mesmo que o Moro n tenha permissão pra gravar, foi mostrado COM TODOS OS INDÍCIOS DO MUNDO que o Lula é culpado. Tenho certeza que a manifestação de hoje não vai chegar aos pés da de domingo passado. Quem está no poder é o PT, PSDB entre outros ai não estão no poder executivo! Vamos com calma e garanto que esses corruptos vão ser presos. O Moro sendo ou não parcial, provou que o PT, que está no PODER fez merd4 e precisam ser punidos por isso.Bom, o [member=xeretinha] já falou tudo.
Mas tem uma coisa, quanto ao fato de chamar o Sérgio Moro de playboyzinho... porque vocês podem chamar o Lula de pixuleco sem ter provas de que ele cometeu algum crime? Isso é falta de respeito também... e muito pior.
Moro é juíz de 1ºescalão e não pode fazer muitas coisas que ele está fazendo, já existem processos contra ele e, como dito pelo xeretinha, a lava-jato pode ser anulada apenas pelo fato de que um juíz playboy deixou a popularidade subir a sua cabeça e vazou as gravações. Ah mas Cyber, ele não pode vazar as gravações? Não! Ele é juíz, se ele fosse um promotor tudo bem. E mesmo que ele quisesse vazar as provas, o mais correto seria convocar uma coletiva de imprensa e ser imparcial, coisa que não está acontecendo.
Eu tinha fé nesse Sérgio Moro no início, até ele engavetar todos os processos contra o PSDB e DEM, e fui saber que seu pai fundou o PSDB em maringá e sua esposa é assessora de algum político vinculado ao PSDB.
Preciso falar mais algo sobre os verdadeiros objetivos do Moro?
Quando você diz que o PT já ferrou o país por 14 anos, você deveria falar que o PSDB Destruiu o País também, e não vem falar: "Ah, eu não to nem aí pro PSDB, eles tem que ser presos também!", porque na real você só liga para a prisão dos petistas. Outra, as "Pedaladas fiscais" não são nem crimes cometidos pela Dilma, e sim pelo ministro da fazenda, além do mais, se fossem demover um presidente de seu cargo por esse motivo, todos os nossos ex-presidentes da repúblicas seriam impeachmados, se é que essa palavra está certa.
Hoje, aqui no centro do Rio de Janeiro, haverá uma manifestação anti-golpe, e vamos ver oque a globo vai falar, provavelmente nada, uma vez que a manifestação de hoje vai ser enorme e claro que a nossa mídia golpista não vai querer mostrar como o PT ainda tem força... kkkk só chorem e aceitem logo, Dilma foi eleita legalmente e vai ficar legalmente.
Para complementar meu textinho:
Discordo de você, mas não vamos mudar de opinião então... pelo menos trocamos ideias na paz, diferente de alguns por ai.iFefasXD disse:Mds cara, não vou ficar dando massa pra essa discussão, mas pq vc não admite logo que está do lado do PT? Pq minha professora ultra petista falou a msm coisa que vc. Mesmo que o Moro n tenha permissão pra gravar, foi mostrado COM TODOS OS INDÍCIOS DO MUNDO que o Lula é culpado. Tenho certeza que a manifestação de hoje não vai chegar aos pés da de domingo passado. Quem está no poder é o PT, PSDB entre outros ai não estão no poder executivo! Vamos com calma e garanto que esses corruptos vão ser presos. O Moro sendo ou não parcial, provou que o PT, que está no PODER fez merd4 e precisam ser punidos por isso.
Vai falar que o partido que está no poder atualmente não fez nada? Por que o país está assim?
De argumentos que não envolvam outros partidos!
E sobre a globo, eles ja estao mostrando o protesto.
BH pequena '-' ?B1NL4D3N disse:Caramba mano, minha cidade é mo pequena, tlg? Teve um panelasso aqui cara, fiquei até bobo kkkkkkkkkkk.
Não li muito, mas não sabia tanto sobre o Moro, de fato, eu acho bem estranho apenas estar em ''condenação'' petistas, ah sla, esse Brasil tá vindo corrupção de tudo tá foda isso.iCyber disse:Bom, o [member=xeretinha] já falou tudo.
Mas tem uma coisa, quanto ao fato de chamar o Sérgio Moro de playboyzinho... porque vocês podem chamar o Lula de pixuleco sem ter provas de que ele cometeu algum crime? Isso é falta de respeito também... e muito pior.
Moro é juíz de 1ºescalão e não pode fazer muitas coisas que ele está fazendo, já existem processos contra ele e, como dito pelo xeretinha, a lava-jato pode ser anulada apenas pelo fato de que um juíz playboy deixou a popularidade subir a sua cabeça e vazou as gravações. Ah mas Cyber, ele não pode vazar as gravações? Não! Ele é juíz, se ele fosse um promotor tudo bem. E mesmo que ele quisesse vazar as provas, o mais correto seria convocar uma coletiva de imprensa e ser imparcial, coisa que não está acontecendo.
Eu tinha fé nesse Sérgio Moro no início, até ele engavetar todos os processos contra o PSDB e DEM, e fui saber que seu pai fundou o PSDB em maringá e sua esposa é assessora de algum político vinculado ao PSDB.
Preciso falar mais algo sobre os verdadeiros objetivos do Moro?
Quando você diz que o PT já ferrou o país por 14 anos, você deveria falar que o PSDB Destruiu o País também, e não vem falar: "Ah, eu não to nem aí pro PSDB, eles tem que ser presos também!", porque na real você só liga para a prisão dos petistas. Outra, as "Pedaladas fiscais" não são nem crimes cometidos pela Dilma, e sim pelo ministro da fazenda, além do mais, se fossem demover um presidente de seu cargo por esse motivo, todos os nossos ex-presidentes da repúblicas seriam impeachmados, se é que essa palavra está certa.
Hoje, aqui no centro do Rio de Janeiro, haverá uma manifestação anti-golpe, e vamos ver oque a globo vai falar, provavelmente nada, uma vez que a manifestação de hoje vai ser enorme e claro que a nossa mídia golpista não vai querer mostrar como o PT ainda tem força... kkkk só chorem e aceitem logo, Dilma foi eleita legalmente e vai ficar legalmente.
Para complementar meu textinho:
n moro em BH mais, ta desatualizado, mudei de cityEstrafolis disse:BH pequena '-' ?
ah tá.B1NL4D3N disse:n moro em BH mais, ta desatualizado, mudei de city
Cara, dois pontos:iFefasXD disse:Mds cara, não vou ficar dando massa pra essa discussão, mas pq vc não admite logo que está do lado do PT? Pq minha professora ultra petista falou a msm coisa que vc. Mesmo que o Moro n tenha permissão pra gravar, foi mostrado COM TODOS OS INDÍCIOS DO MUNDO que o Lula é culpado. Tenho certeza que a manifestação de hoje não vai chegar aos pés da de domingo passado. Quem está no poder é o PT, PSDB entre outros ai não estão no poder executivo! Vamos com calma e garanto que esses corruptos vão ser presos. O Moro sendo ou não parcial, provou que o PT, que está no PODER fez merd4 e precisam ser punidos por isso.
Vai falar que o partido que está no poder atualmente não fez nada? Por que o país está assim?
De argumentos que não envolvam outros partidos!
E sobre a globo, eles ja estao mostrando o protesto.
Estrafolis disse:Não li muito, mas não sabia tanto sobre o Moro, de fato, eu acho bem estranho apenas estar em ''condenação'' petistas, ah sla, esse Brasil tá vindo corrupção de tudo tá foda isso.
Já de fato, se parece mesmo Petista, o PT pode sim ter força, mas olhas as cagada que dá no Brasil, concordo, não é apenas eles, concordo eles fizeram coisas boas, CONCORDO, que o Nordeste votou neles por que tem o Bolsa Familia e tem gente que PRECISA
NÃO É QUE ELES NÃO AJUDAM
Mas o que eles ajudam é muito de vagar, e o que é ruim que eles fizeram não compensa o que é bom.
Nas duas eleições que a Dilma foi eleita (nestes 6 anos, o Brasil caiu 2 posições em Maior PIB).
Em fim, o Brasil tem que melhorar em todo.