Lucro no classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Peixe nao, pesca.
Pesca da lucro em todos servidores, sem mais. Pode investir na pesca que você vai ver que da bastante dinheiro.

Pesca pesca pesca pesca

Bora la, dizem que pesca da money em todos os servers? #Fato, mas até você chegar em um nivel que te de bastante peixe/itens/money vai demorar.. Mesmo deixando pc ligado mo tempão, em outros servidores da muitoooooo mais money por causa que vem itens encantados .. E da mais money, set no classic é 2k !

Fungos, eu fiz o teste eu tenho uma plant 100x100 de fungos no classic, e pego uns 100k por dia(não dia todo, umas horas) tenho 360 de pesca, e não lucro perto disso com os peixes POR ENQUANTO.

Mas faça o que quiser, peixe vai valer mais a pena, mas vai demorar mais.

xAlsantos disse:
Pesca pesca pesca pesca

Bora la, dizem que pesca da money em todos os servers? #Fato, mas até você chegar em um nivel que te de bastante peixe/itens/money vai demorar.. Mesmo deixando pc ligado mo tempão, em outros servidores da muitoooooo mais money por causa que vem itens encantados .. E da mais money, set no classic é 2k !

Fungos, eu fiz o teste eu tenho uma plant 100x100 de fungos no classic, e pego uns 100k por dia(não dia todo, umas horas) tenho 360 de pesca, e não lucro perto disso com os peixes POR ENQUANTO.

Mas faça o que quiser, peixe vai valer mais a pena, mas vai demorar mais.
Nem demora, vc pode vender tanto o peixe tanto os p4 que vc pega com os leveis!

ArthurDiniz1 disse:
Nem demora, vc pode vender tanto o peixe tanto os p4 que vc pega com os leveis!
Depende quanto tempo deixa pescando, eu deixo de 2 hrs até meia noite e upo 10 leveis.. To com 360 agr, mas tava demorando bastante no começo, sobre os p4.. é classic '-'

xAlsantos disse:
Depende quanto tempo deixa pescando, eu deixo de 2 hrs até meia noite e upo 10 leveis.. To com 360 agr, mas tava demorando bastante no começo, sobre os p4.. é classic '-'
Ops, esqueci sobre o classic, mas pesca muito peixe...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar