Bom , este tópico é só pra saber , oquê da lucro no classic?
Fungo ? Peixe ? Cacto ?
Fungo ? Peixe ? Cacto ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwMatsukaze disse:peixe,
Aham, isso memso...ArthurDiniz1 disse:Peixe nao, pesca.
Pesca da lucro em todos servidores, sem mais. Pode investir na pesca que você vai ver que da bastante dinheiro.
Nem demora, vc pode vender tanto o peixe tanto os p4 que vc pega com os leveis!xAlsantos disse:Pesca pesca pesca pesca
Bora la, dizem que pesca da money em todos os servers? #Fato, mas até você chegar em um nivel que te de bastante peixe/itens/money vai demorar.. Mesmo deixando pc ligado mo tempão, em outros servidores da muitoooooo mais money por causa que vem itens encantados .. E da mais money, set no classic é 2k !
Fungos, eu fiz o teste eu tenho uma plant 100x100 de fungos no classic, e pego uns 100k por dia(não dia todo, umas horas) tenho 360 de pesca, e não lucro perto disso com os peixes POR ENQUANTO.
Mas faça o que quiser, peixe vai valer mais a pena, mas vai demorar mais.
Depende quanto tempo deixa pescando, eu deixo de 2 hrs até meia noite e upo 10 leveis.. To com 360 agr, mas tava demorando bastante no começo, sobre os p4.. é classic '-'ArthurDiniz1 disse:Nem demora, vc pode vender tanto o peixe tanto os p4 que vc pega com os leveis!
Ops, esqueci sobre o classic, mas pesca muito peixe...xAlsantos disse:Depende quanto tempo deixa pescando, eu deixo de 2 hrs até meia noite e upo 10 leveis.. To com 360 agr, mas tava demorando bastante no começo, sobre os p4.. é classic '-'