Chorueação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Metade do server nao gosta de vc? Nem se me odiassem eu seria atingido por isso hewuhewuhewEverrei disse:atormentando ? calma cara vc esta muito complexado. isso e só um jogo e não sua escola, seu amigo bestaasassina sempre falou q vc era muito zuado...
posso fazer nada se a metade do serve ñ gosta de vc, e atormentam vc todos os dias.
como mostra essas prints:![]()
cara para fala a verdade só fui com 2 set p4 e 3 capiras, em breve vou upa o video e confirmarei. peguei muita coisa nesse gladi, uma pena q vc estava de hackMostalk disse:Metade do server nao gosta de vc? Nem se me odiassem eu seria atingido por isso hewuhewuhew
O Besta nunca falou nada disso pra você por que eu não vejo ele faz mais de 1 ano... Falaram isso combinado só por rivais depois de um gladiador onde eu fiz a diferença e levei a a2W pra vítoria, mds everrei, toda essa raiva por causa de 10 capira e uns sets no tal "jogo"?
HEWUEWUEWUHEW
Escrever uma risada eu sou estranho? kkkkk o cara me chama de hack, fala "esses mostalk" esses no plural? okEverrei disse:cara para fala a verdade só fui com 2 set p4 e 3 capiras, em breve vou upa o video e confirmarei. peguei muita coisa nesse gladi, uma pena q vc estava de hack
rs cara o que seria HEWUEWUWUEUHE..... até pra escreve uma risada vc e estranho rala mlk torto
vai la mane... rsMostalk disse:Escrever uma risada eu sou estranho? kkkkk o cara me chama de hack, fala "esses mostalk" esses no plural? ok
Tu parece um Nitlon Alvens milhomens kk
Vou parar por aqui se não vou tomar um outro warn e se isso acontecer tomo ban do fórum...
ArthurEletricista disse:Só observo essa treta...
riaAscensioonDAY disse:So Vejo Choros
Hostgan disse:Tudo que o mostalk sabe fui eu que ensinei , então sem xoro , é pura abilidade .
Mostalk e fraco
#EVERREI XORAUM
ArthurEletricista disse:Só observo essa treta...