Mais intro que vídeo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é ue,firma milhionariaDeathM4nzZ disse:p10 pra vc quebrar no glad
Por isso que ele é o Robinh00-senpai :vRanma disse:sim,criamos o clan,pra uns animal tipow o robinho nao da desban na und,de tanto usa hack :/,6,00 nas costas dele ja!
ah entao quer dizer que em 5 dias escavando,vc pega mais livros que isso? ok entao senhor fodao dos livrosGustavoSubZero disse:só isso ? q pobre
pra falar a verdade, em 3 dias o meu parsa joy pego 4 lvl11 escavando, mas já que eu sou o senhor do money, em 5 dias eu faço 100kk ;cRanma disse:ah entao quer dizer que em 5 dias escavando,vc pega mais livros que isso? ok entao senhor fodao dos livros
yes rsrsyMichelH1T4T1 disse:Pego com herba nb?
em breve estarei pegando lvl 11 tb e.e falta 400 lvlSLEEPP disse:Também pego a mesma quantidade com uma unica conta, só que só Livro Nível 11
Bjos.