Richard Batista Narciso
Neutro
duvido nem eu em mob de 8 gaiolas o melhor que ja vi dava isso tudo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TNP disse:agr gg faze capira :3
5 gaiolas de pigman da isso sim...isso ai eu pego em mob de 11 em 1 noite. no de 5 eu pego 3 hotbar de ouro...
vai enganar outro fera...
por noite?5 gaiolas de pigman da isso sim...![]()
Depende do seu ponto de vista "por noite", quando quero dizer noite... Seria o up das 12:00 até 12:00... Ou maispor noite?
se for assim entao... eu pego 5 hotbar de ouro 00:00 as 06:00 se o macro nao bugar as espadinhas de ouro .-. eu nao upava de manha porque nao nao valia a pena.. mas ja que tu falou isso entao agora eu vou uparDepende do seu ponto de vista "por noite", quando quero dizer noite... Seria o up das 12:00 até 12:00... Ou mais![]()
Eu tbm não gostava de upar na parte da manha... Por conta do spawn lerdo de mobs, enfim depois de alguns testes... Percebi que vale a pena sim!se for assim entao... eu pego 5 hotbar de ouro 00:00 as 06:00 se o macro nao bugar as espadinhas de ouro .-. eu nao upava de manha porque nao nao valia a pena.. mas ja que tu falou isso entao agora eu vou upar![]()