Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta procurando ? so vc olha segundo e 3 round ele batendo de costas e girando cabeça !!!FelipeWillas2014 disse:nmrl to procurando o hack dele ainda
serio isso? tá pera... então se o cara girar muito rápido agr é hack... entendi agora porque tao me xingando no ares todo e no arena do mg ;-;ta procurando ? so vc olha segundo e 3 round ele batendo de costas e girando cabeça !!!
a questão não girar rapido e sim girar a cabeça pra bate, hitando olhando pra cima , a questão de girar rapido vai de sensibilidade e habilidade mais bater olhando pra cima e de costa dai se quer de mais né feraFelipeWillas2014 disse:serio isso? tá pera... então se o cara girar muito rápido agr é hack... entendi agora porque tao me xingando no ares todo e no arena do mg ;-;
FelipeWillas2014 disse:nmrl to procurando o hack dele ainda
mais isso acontece ... ;-: quando eu pega um pc eu dou uma passada no classic pra nois ir x1 pra tu ver que nao é hacka questão não girar rapido e sim girar a cabeça pra bate, hitando olhando pra cima , a questão de girar rapido vai de sensibilidade e habilidade mais bater olhando pra cima e de costa dai se quer de mais né fera