Cara, isso não pode se você soubesse, cada um tem que ter o seu. Já me falaram isso.EmersonRox disse:qq tem copiar as perguntas? pqp cada doente hoje em dia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, isso não pode se você soubesse, cada um tem que ter o seu. Já me falaram isso.EmersonRox disse:qq tem copiar as perguntas? pqp cada doente hoje em dia
porra mano pensa nada vê, se eu quiser fazer essas mesmas perguntas pra outra pessoa n posso?pqpxDumDum4M disse:Cara, isso não pode se você soubesse, cada um tem que ter o seu. Já me falaram isso.
Você fica querendo causar atoa, se quiser entrar no jornal não é só fazer matéria, vai ter que mudar suas atitudes, se ele te "copiou" abre mp com ele e conversa, não precisa expôr o cara, querendo causar "treta", ninguém precisa saber.xDumDum4M disse:Cara, isso não pode se você soubesse, cada um tem que ter o seu. Já me falaram isso.
Eu ia falar justamente isso!Cavaleiiro disse:Entrevista é tudo igual praticamente, tu não inventou as perguntas, teve base de alguém.
Mano, tu reclama de tudo .-.
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
No mais, vou aproveitar que já embalei e continuar jogando a real, DumDum: mó pé nos guabos tu, heim?!?Xeretinha disse:Sinceramente acho uma dica e tanto pro pessoal da área do Jornal! Se vocês pegam entrevistas em revistas e jornais "de verdade", notarão que POUQUÍSSIMAS perguntas se repetem de uma entrevista para outra. O mais comum é dar entrada em um determinado assunto onde o entrevistado se destaque e algumas perguntas subsequentes explorarem detalhes desse assunto, em um fluxo mais contínuo - quase como uma conversação...[member=bowevel] Qual sua sugestão para essa entrevista para que ela possa melhorar?
[member=OwenWinner] Bem, eu sinceramente acho que ela é muito padronizada... as perguntas precisam variar de acordo com o entrevistado. Para entrevistar um sub-diretor, por exemplo, você precisa focar bem na questão da STAFF. Eu que já fui jornalista por muito tempo no fórum devia ser entrevistado com várias perguntas sobre o jornal, sabe?
Ou seja: tá faltando criatividade! PA CAWAKA! Vamos nos desenformar um pouco, galera!kay:
Sim! DesEnformar! De tirar da forma, tirar do molde... Tal como se desenforma um pão assado! Nada de deixar desInformado! rs
Sério... tu disse tudo o que não tive coragem de falar como amigo.Xeretinha disse:Eu ia falar justamente isso!
O cara "copiou" as perguntas? E daí?
As entrevistas do fórum já são tudo engessadas mesmo, sempre a mesma coisa... E não é de hoje que tenho dito isso!
Que diferença vai fazer copiar perguntas de alguém ou *cof-cof* "elaborar" as próprias perguntas? No fundo vai ser TUUUUDO igual, só mudando palavras...
Aliás, se duvidar que já toquei no assunto antes, tá aqui a prova:
No mais, vou aproveitar que já embalei e continuar jogando a real, DumDum: mó pé nos guabos tu, heim?!?
TODO SANTO DIA tem dois, três... CINCO tópicos seus fazendo ceninha e/ou barraco por qualquer coisa!
Pior é que nem assunto sério é, mas sim verdadeiras infantilidades. Como o tópico que tu choramingou que gastou TREZENTOS REAIS em vip mas não tinha uma MERRECA de DEZ MANGOS PRA COMPRAR UM SHIRI COSSAY DE UM MICROFONE!!
E eu que pensei que não tinha como você se superar depois daquela... :serious:
Serião moleque: tu precisa é ir num psicólogo! Essa necessidade toda de atenção já tá com cara de patologia - mas se tu correr tem cura! U_u'
Amigo que é amigo não passa mãozinha na cabeça, mas chega com voadora no peito e rasteira!Cavaleiiro disse:Sério... tu disse tudo o que não tive coragem de falar como amigo.
Enviado de meu S420 usando Tapatalk