Lps e signs que fiz sem net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bonitos, poderia me dizer o nome da render da primeira arte? Procuro ela a muito tempo mas não consigo achar

haja paciência p fazer tudo isso, se fosse eu estaria dormindo nos primeiros 2 minutos sem internet kkk
gostei de basicamente todos, mas se tivesse escurecido um pouco mais a render em algumas LP's ficaria melhor e teve umas vaciladas em posicionar as lines em algumas tags, mas é normal :p

X8nu6bH.jpg

tem a psd?

CueioRadioativo disse:
Muito bonitos, poderia me dizer o nome da render da primeira arte? Procuro ela a muito tempo mas não consigo achar
http://i.imgur.com/47ofMvU.png

yGustavin157 disse:
haja paciência p fazer tudo isso, se fosse eu estaria dormindo nos primeiros 2 minutos sem internet kkk
gostei de basicamente todos, mas se tivesse escurecido um pouco mais a render em algumas LP's ficaria melhor e teve umas vaciladas em posicionar as lines em algumas tags, mas é normal :P

X8nu6bH.jpg

tem a psd?
Obrigada ^^
Mandei no skype a PSD.

iluminação precisa melhorar , algumas composições não blendaram com as renders
, gostei dos seus jobs sem tipografia , mais voltando ao topico , voce tem talento nas tags.

Todos lindos Bea <3 Como sempre! >.<
Parabééénnnsss e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar