lowest melhor designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Opa, te garanto que a IMPERIUM é melhor que DyD

Meu ponto de vista.
Ninguém é melhor que ninguém, cada um faz o melhor para ajudar todos de cada equipe, vamo para ne

Laih disse:
Livy, não liga pra esses comentários que não vem pra somar, assim como todos, erramos. A vida é muito longa pra já nascermos sabemos e por isso aprendemos com o tempo, pessoas pra nos rebaixar é o que mais tem... Por que ao invés de criticar, não foram ajudar? Pelo amor de Deus né gente. Dúvido que seus primeiros trabalhos foram beldades do universo...
obrigada nenê, te amo

yBrunin171 disse:
Pra primeira ficou legal Livy, com o tempo você vai melhorando, com esforço toda vitória é certa hehe, parabéns sz
com certeza szsz

JhonSad disse:
Opa, te garanto que a IMPERIUM é melhor que DyD

Meu ponto de vista.
Se a sua intenção foi entrar na equipe pra criar confusão, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva.
Não existe equipe melhor que outra e sim as duas estão ai para passar o conhecimento a quem quer aprender

Lowest disse:
Se a sua intenção foi entrar na equipe pra criar confusão, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva.
Não existe equipe melhor que outra e sim as duas estão ai para passar o conhecimento a quem quer aprender
Dcp mestre, vou parar gordo.

xXThalitaXx disse:
Tem gente que não sabe criticar construtivamente sem tentar rebaixar a pessoa, queria dizer não, mas esse povo aí ta passando micão.
Parabéns Livy, é a primeira, irá melhorar ^.^ ótimo trabson.
Concordo, mas a gente releva. Obrigada linda sz

criei o tópico na intenção de saber a opinião e criticas CONSTRUTIVAS sobre a Sign, se for pra falar mal, por favor nem fala. Não é pra ficar tretando aqui no meu tópico não, parem pfv

Lowest, em 17 Nov 2017 - 8:24 PM, disse:

Obrigado

LivyDroge disse:
LivyDroge, em 17 Nov 2017 - 8:45 PM, disse:

N sei oq aconteceu, fiz tudo certo, salvou sem qualidade
Você salvou em que formato? .jpg, .png, ou sei lá...
Porquê tipo, tem meio que um padrão:
Sign, banner, tag, qualquer estilo = .png

A qualidade entre os dois formatos são imensos
Por exemplo:
UzMNuG1BS3aG49MUn9Gu-Q.png

SlippGOD disse:
Obrigado

Você salvou em que formato? .jpg, .png, ou sei lá...
Porquê tipo, tem meio que um padrão:
Sign, banner, tag, qualquer estilo = .png

A qualidade entre os dois formatos são imensos
Por exemplo:
UzMNuG1BS3aG49MUn9Gu-Q.png
Salvei em JPG, mas obrigada pela dica, desculpa pela intriga ae

LivyDroge disse:
Salvei em JPG, mas obrigada pela dica, desculpa pela intriga ae
Salva em .png e cria outro tópico, ou sei lá.
Mas tudo bem, um monte de gente pensa isso quando me vê mas logo depois mudam de opinião.
Te desejo uma boa evolução ai, é nós.

SlippGOD disse:
Salva em .png e cria outro tópico, ou sei lá.
Mas tudo bem, um monte de gente pensa isso quando me vê mas logo depois mudam de opinião.
Te desejo uma boa evolução ai, é nós.
obg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar