É dos meus! Viva o capitalismo!xSnapBOMBEIRO disse:Eu iria juntar, pra investir e desfrutar em mais dinheiro, viva o CAPITALISMO !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É dos meus! Viva o capitalismo!xSnapBOMBEIRO disse:Eu iria juntar, pra investir e desfrutar em mais dinheiro, viva o CAPITALISMO !
Claro, faço só de nota de cemNarkisa disse:Opa, se um dia você ganhar na loteria faz aviãozinho de dinheiro pra mim.
Sério. Não se esqueça de mim.
Vish, verdade. Nem lembrava mais das viagens.
Tmj.
Caramba! Já está pensando em guerra uahahaEndermanCL disse:Eu iria comprar uma casa, iria comprar muita comida para estocar caso haver uma guerra, comprar um carro, comprar pc gamer, iPhone 8 (o meu é o 5 ksks) tênis nick..
iGroxSZ disse:eu ia jogar tudo em uma banheira e começar a gritar " ug ug eu sou uma foca " '-'
seria oq eu iria fazer kkkkkkkkkkxSnapBOMBEIRO disse:Eu iria juntar, pra investir e desfrutar em mais dinheiro, viva o CAPITALISMO !