Loteria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu iria comprar uma casa, iria comprar muita comida para estocar caso haver uma guerra, comprar um carro, comprar pc gamer, iPhone 8 (o meu é o 5 ksks) tênis nick..

EndermanCL disse:
Eu iria comprar uma casa, iria comprar muita comida para estocar caso haver uma guerra, comprar um carro, comprar pc gamer, iPhone 8 (o meu é o 5 ksks) tênis nick..
Caramba! Já está pensando em guerra uahaha

Antes de tudo investiria, sei lá no que, mas uma parte iria pra criptomoedas com certeza.
Daria uns presentes pra uns amigos, compraria coisa pra krl pra mim, e qndo tivesse grana rendendo mesmo, iria me envolver bastante com filantropia, provavelmente criando minha própria instituição, pra ter certeza que meu dinheiro tá sendo veiculado pra quem precisa, e pq não, pra inflar meu ego promovendo meu nome

man metade ia pra conta bancaria, 10% da outra metade pra algum orfanato hospital, e os 40% que restou fazer alguma empresa algo assim fazendo assim um lucro mensal talvez

Gastava, doava e guardava

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar