LOLZEIROS VENHAM AQUI POR FAVOR ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 18, 2015
Pontuação de reação
1,108
Cubos
0
Oi lolzeiros :3 eu estou instalando lol aqui no pc e queria saber sobre a personagem de cabelo azul ;-; eu já vi ela no avatar do [member=nawyXD] e agora que estou instalando vi uma fotínea dela e queria saber mais sobre, o que ela faz, qual o nome dela.. eu não sei nada de lol vou começar a jogar totalmente noob ;-;

Nome dela é jinx, é 1 adc (atirador) no lol, é 1 dos adc mais jogado no lol, a Arma dela é 1 missel, passiva dela, qnd vc mata 1 ela ganha mais velocidade de movemento e atak speed, e ela custa 6300 de ip. Acho q é isso :3

First

MascoteRJ disse:
Nome dela é jinx, é 1 adc (atirador) no lol, é 1 dos adc mais jogado no lol, a Arma dela é 1 missel, passiva dela, qnd vc mata 1 ela ganha mais velocidade de movemento e atak speed, e ela custa 6300 de ip. Acho q é isso :3

First
entendi um pouco agora ;-; asdkhajs thanks

BrunoAloka disse:
Nome Jinx - Posição Atirador - Dano AD
p mim você está falando grego :3 kjasdadjhs mas obg por comentar e.e

Jinx: Atiradora, louca, não tem medo do perigo, com seu fiel parceiro Fishbones - O lança misseis, causa o terror nos campos da justiça. saiba mais CLICANDO AQUI

MascoteRJ disse:

First
o adcarry mais jogado é a vayne ;-;

jorge junior disse:
Jinx: Atiradora, louca, não tem medo do perigo, com seu fiel parceiro Fishbones - O lança misseis, causa o terror nos campos da justiça. saiba mais CLICANDO AQUI
zThiagoR disse:
Se chama Jinx, o personagem que fica na rota de Bot (Suporte e atirador), é um dos atiradores mais jogado no lol. :P
amo vocês do fundo do meu core <3 obrigada

zDangerousWoman disse:
Oi lolzeiros :3 eu estou instalando lol aqui no pc e queria saber sobre a personagem de cabelo azul ;-; eu já vi ela no avatar do [member=nawyXD] e agora que estou instalando vi uma fotínea dela e queria saber mais sobre, o que ela faz, qual o nome dela.. eu não sei nada de lol vou começar a jogar totalmente noob ;-;
Ela é adc e o nome dela é jinx, é facil de se aprender a jogar com ela... boa sorte iniciando o lol até hoje não conseguir parar

Foto dela :
Jinx_0.jpg

xAdvancedN1GHT disse:
Ela é uma garota muito louca e kamikaze rsrsrs, se chama jinx, e a posição dela no jogo é atirador
Aqui vc pode saber um pouco mais sobre ela http://gameinfo.na.leagueoflegends.com/en/game-info/champions/jinx/
Obrigada anjo <33
Olinek disse:
Ela é adc e o nome dela é jinx, é facil de se aprender a jogar com ela... boa sorte iniciando o lol até hoje não conseguir parar

Foto dela :
Jinx_0.jpg
eu achei ela linda demais *-* obrigada por ajudar <333

LucasGomees disse:
Nome dela é jinx mas aproveita que ela é free por enquanto​
Não gosto muito dela prefiro a Ashe​
vou aproveitar sadjhadk me apeguei muito nela, n sei pq ;-;
MeninaDasCoca disse:
Jinx

Já vi ela no YT ---q
Jinx famosinha aklsjdasdh -q

iai Boladu blz disse:
ai sim meu parça, na hora q os cara te der rage, aperta b vai base e faz build full bota
obrigada pela dica :v aksjdlajd

Jinx.. é bem complicado jogar com ela por ser um ad carry, mas é de sua preferencia.. Eu recomendo voce jogar de support, pq e uma lane bem facil de jogar xD

Jinx :), ela é um ADC, por isso jogará em sua maioria das partidas na botlane junto a um suporte( a não ser que inicie no lol trollando :p) no inicio ela ficará free para você como um dos campeões iniciais, no inicio será um pouco difícil vc se acostumar com ela más tenho certeza que se aprender a farmar bem e se posicionar vai destruir no game :) boa sorte com tudo ae.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar