ah se eu visse que é seguro eu ia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta doido kkkkkkkk , quando fui pro hopi hari , as pessoa indo na montanha russa de madeira , elevador e eu indo nos mais de boa hue asuhashuasThoorzinhO disse:nem por Cash ?
FelipeWillas2014 disse:muito bom =)
Eu acho que nem existe '-'otaviocng disse:Eu iria muito foda namoral!!
A onde fica? ;-;
kkkkkkkkL3onArdo disse:sla, acho que tem um pouuuquinho de montagem tipo, em quase todo video
oloko kkkMrBaka disse:Cês só podem ser loucos kkkk, no maximo em um, se eu nao morrer no meio ainda.
kkkk ' todo os brinquedos eles falam que é seguro .-. '.zBust disse:ah se eu visse que é seguro eu ia
kk pena que não existe, mais imagino gente voando no primeiro brinquedo kkkMineRFJ disse:ta doido kkkkkkkk , quando fui pro hopi hari , as pessoa indo na montanha russa de madeira , elevador e eu indo nos mais de boa hue asuhashuas
cara, o brinquedThoorzinhO disse:LOL, brinquedos inacreditáveis, são muito fodas !
Mas pena que não existe, bom dizem que não á argumentos
por ai que seja montagens ou apenas projetos de Brinquedos que
só existiriam no futuro, eae se arriscaria em andar em algum desses ?
menos (Roda gigante '-').
https://www.youtube.com/watch?v=dZ2K7594ooE
cara, o brinquero 1 e o 2 quebra a lei da gravidade, isso foi criado por editorThoorzinhO disse:LOL, brinquedos inacreditáveis, são muito fodas !
Mas pena que não existe, bom dizem que não á argumentos
por ai que seja montagens ou apenas projetos de Brinquedos que
só existiriam no futuro, eae se arriscaria em andar em algum desses ?
menos (Roda gigante '-').
https://www.youtube.com/watch?v=dZ2K7594ooE
Como eu disse, falei que não era verídico .-.PR0BL3MS disse:cara, o brinqued
cara, o brinquero 1 e o 2 quebra a lei da gravidade, isso foi criado por editor
brinquedo 1
COMO PODE TER CARA FLUTUANDO PARA CIMA (e dificil explica mais e algo assim)
----> aki fica o cara, ele nao roda para os lados, parece um espeto
A
A
A
A
A
brinquedo 2
Quando aquele brinquedo faz akela manobra loka, o ferro ia torse todo, pq e imposivel quebra a lei da gravidade. e tbm mt pessoa ia morre pq a força G ia ser gitanteeeeeeeeeee
Poisé :viKlug disse:Quem dera fosse vdd