Fumei um skype okerface: @edit, isso que dá não ter vida social e ser um forever alone que nem meu cachorro gosta de mim :\
Vou aproveitar que achei mais imagens engraçadas e vim postar!Não sei se o Facebook do Craftlandia vai fazer parceria com eles,pouco importa isso agora agora,o que importa são as imagens! Um bug que tem que ser resolvido URGENTEMENTE! Para quem joga Minecraft e é viciado: Não devia derreter? Não creditem,ele nunca existiu! Um bloco fora do lugar imcomoda muita gente! Porco-Aranha! Meteoro da paixão!(eu preciso desviciar desse sertanejo maldito!!) TENTA INVADIR MINAH VILA NPC AGORA!CREEPER MALDITO! Não parece um pouco o Impala 67 do SuperNatural? Um creeper da medo a muita gente. Ai,ai,Monark destruiu o que significa Monarquia... Travessia de mobs!Não passe o sinal vermelho com seu veículo! True Story...sair uma galinha as vezes é raro... MINHA INFÂNCIA VERSÃO CUBO! Outro bug do jogo.... CREEPER A VISTA!!! Nossa,se eles estivessem vivos seriam os boss finais do jogo!Se tivesse o EnderDragon versão gigante junto seria o Mega-Boss! Contriz,aqui uma ajudinha pra tu conquistar a Liara quando forem casar! Esse creeper não engana! Troll!! Imagina o estrago! Então foi isso!Se gostou de um up pra ajudar. 'A guerra é muito bonita de se ver mas triste para a vida...'-Drekends