Marcelo JzR
Neutro
Nunca joguei Dota, nao sou capas de opinar kkk mas coloquei LoL
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Jogando minecraft laga imagina jogando lol? vou me divertir bastante com meu pc travando kkkkkkktiagogravina disse:São legais
ses iriam se divertir jogando 'u'
KKKKKKKKKKK,dota é chatoMarcelo JzR disse:Nunca joguei Dota, nao sou capas de opinar kkk mas coloquei LoL
HM,lol é mo legal cara,mas respeito opniaoAlundra disse:Jogo lol desde 2012 e votei em nenhum, bjo :3
SS,precisa nem pensar pra fala qual o melhorM4chinee disse:LoL sem sombras de duvidas!!
Racto disse:Lol por ser mais simples
DOta por ser mais complexo é mais dificil de entendeyBrook disse:Maioria dos jogadores da CL jogam LOL, assim vão preferir ele.
Eu na minha opinião, dota é mais complexo, exige mais do jogador, não é tão simples igual o lol, por isso prefiro dota.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK,tendi ndaryiltay disse:a dota e mao menos e lol e ... prefiro nem fala
claru e.eyLukinhasBr disse:Lógico que é lol fi
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,LOL com lag é muito chato e.eMrZark disse:Jogando minecraft laga imagina jogando lol? vou me divertir bastante com meu pc travando kkkkkkk
Fui ironico ksksksk lol vicia que nem crack, hoje em dia a pessoa nao pergunta pra voce " voce joga lol?" ela já pergunta "bora uma partidinha 4fun?"tiagogravina disse:KKKKKKKKKKK,dota é chato
HM,lol é mo legal cara,mas respeito opniao
SS,precisa nem pensar pra fala qual o melhor
kkkkkkkkkkkkk
DOta por ser mais complexo é mais dificil de entende
LOL por ser mais simples seria melhor ate pra jogar
CLARO,eu respeito a opniao de vcs
KKKKKKKKKKKKKKKKKK,tendi nd
claru e.e
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,LOL com lag é muito chato e.e
KKKKKKKKKKK,Tmb acho muito mal feito o dotaZetinho disse:Dota nem é jogo... É um jogo mal feito, LOL é daora, mas não jogo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,vddAlundra disse:Fui ironico ksksksk lol vicia que nem crack, hoje em dia a pessoa nao pergunta pra voce " voce joga lol?" ela já pergunta "bora uma partidinha 4fun?"
Ae e.eFemendisNoia disse:Lol :c
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk