APROVADA Lojas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Boa noite. minha sugestão é que o aviso (não tem espaço no baú) seja prioritário se em conjunto com o aviso( o dono do shop n tem dinheiro). Pois, alguns players, estão se aproveitando disso para ganhar dinheiro. Exemplo: https://imgur.com/cYbobU2
cYbobU2

O player em questão, anunciou que comprava 1 pack de capira a 820k, chegando la, a placa comprava a 8kk200k. porém, o player tinha apenas 7kk. A pessoa enganada (vendedor) então, clica na placa pra vender, e aparece que o dono da loja n tem dinheiro. O vendedor então pensa: Se eu der 1kk200k pra ele, ele vai ter money pra comprar 1 pack de capira. Ele envia o money, e, clica na placa, então aparece que o baú está cheio. Eu vi com meus olhos isso ocorrer. Tudo isso seria evitado se, antes de aparecer o aviso de dono da loja sem money, aparecesse que o baú estava cheio. (obs: n fui eu quem caiu no golpe). Isso evitaria de mais jogadores serem enganados.

Apoio! Seria uma mudança que realmente combateria este tipo de "roubo". . .

Apoio, outro problema que tem e quem está adicionado no terreno consegue abrir os baus de loja não sei se já foi resolvido isso

Apoio, outro problema que tem e quem está adicionado no terreno consegue abrir os baus de loja não sei se já foi resolvido isso
Po, se o cara tem add no seu terreno, ele pode sim abrir seus baús. Se vc n quer correr riscos, n deixe a pessoa adicionada ao terreno.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar