Havia feito uma sugestão sobre uma loja de gemas com o intuito de valorizar os bosses e os eventos, porém não seria viável por conta que as gemas podem ser compradas e acabar por precificar itens. Então venho com outra ideia, em vez de um loja de gemas, poderia ser implementado uma loja de pontos, onde você poderia trocar pontos obtidos matando bosses, ganhando eventos, abrindo livros, dominando a arena e minerando(ex: 100 blocos = 1 ponto) por itens de valor razoável como livros do Tesouros, ovos comuns e pigman, ferramentas e fragmento vip.
Vantagens: recompensar os jogadores ativos fazendo com que continuem movimentando o servidor e motivando outros players a sentirem que não estão jogando sozinhos, dá a chance a players esforçados de conquistarem seus objetivos.
Atualmente eventos e bosses dão alguns prêmio, mas todo se baseiam em sorte. Você precisa de sorte para obter um fragmento do tesouro, precisa de sorte nas chaves que são as únicas coisas interessante das gemas, precisa de sorte para ganhar um fragmento de roleta que também é outro gambling. Isso tudo acaba tornando o jogo frustrante pois você pode ser dedicar bastante e não conseguir nada de real.
Vantagens: recompensar os jogadores ativos fazendo com que continuem movimentando o servidor e motivando outros players a sentirem que não estão jogando sozinhos, dá a chance a players esforçados de conquistarem seus objetivos.
Atualmente eventos e bosses dão alguns prêmio, mas todo se baseiam em sorte. Você precisa de sorte para obter um fragmento do tesouro, precisa de sorte nas chaves que são as únicas coisas interessante das gemas, precisa de sorte para ganhar um fragmento de roleta que também é outro gambling. Isso tudo acaba tornando o jogo frustrante pois você pode ser dedicar bastante e não conseguir nada de real.
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