parei de jogar no aurora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa Ryjo, tu poderia vir pro Beta, ta em falta player bom assim aqui.zRyjo disse:Desculpe-me pela contradição amigo, ando muito ocupado esses dias mas assim que logar (agora) irei esvaziar.
Pelo jeito sou o único a pensar em vocês no servidor. Jajá eu logo.
Percebi, eu assisto seus videosBenout disse:No ares ta mesma merda ningem pensa nos players!
Prayer exemplarzRyjo disse:Faço tudo para ajudar os players, mas ando muito ocupado ultimamente, só por isso não faço mais quebra de baus entre outras coisas.
Rsrs quem sabe um dia..Santux disse:Boa Ryjo, tu poderia vir pro Beta, ta em falta player bom assim aqui.
Opa ai simzRyjo disse:Rsrs quem sabe um dia..
/home playervinydn lojaHardwell disse:Pelo amor de deus alguem sabe uma loja pra vender peixes no aurora? to a 3 dias procurando não acho, e nem vem falar do ryjo, o cara nao esvazia os estoque, os outros só tem loja com itens enchant e livros, esses caras que não pensam nos players não vip é fod@ tiu