Lógica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entendo, mas pense bem você jogou um tempo no server e upou e tals, veio o reset e levou. Os stats servia para você usa-los no server, e concerteza você usou para seu entreterimento, entenda que como os dias vips, os stats seguem a mesma lógica você usou eles e teve resultado, mas se você esta em tal ponto de se apegar tanto a eles sugiro que procure um médico para se tratar pscicologicamente.
nao tem nd a ver se apegar, ngm apoiou o mr, e ngm fez nada pra mudar tb, o que acontece é que muitos ainda tinham esperança nos servers, e por isso toda essa revolta... se vc tivesse muito stats e jogasse tranquilamente e do nada viesse uma coisa dessas...como vc ficaria? duvido vc achar normal...

Gabrielgamer123 disse:
Entao cara acho que voce nao jogou nestes servidores. a CL nao diz alguns previlegios vip sao eternos? como stats region etc? entao... se voce jogasse em um desses que fosse MR voce iria entender bem o que é passar por isso... Ainda tenho vip no classic e to totalmente de apoio a quem upo e perdeu todo.
na verdade não pois eu upei meus stats e usei ele para algum fim :)
yFelipe disse:
nao tem nd a ver se apegar, ngm apoiou o mr, e ngm fez nada pra mudar tb, o que acontece é que muitos ainda tinham esperança nos servers, e por isso toda essa revolta... se vc tivesse muito stats e jogasse tranquilamente e do nada viesse uma coisa dessas...como vc ficaria? duvido vc achar normal...
claro que ia pq se eu upei até 3k de esc por exemplo e peguei meus lvl11 eu abri e lucrei, e pronto usei meus stats parsa para alguma coisa a menos e foi legal.

Cara não tem lógica oq vc tá falando, eu coloquei vários vips pra jogar, meus stats eram pra ser eternos msm que tenha acabado os dias vip, e eles RESETARAM MEUS STATS tiraram uma coisa que eu tenho direito, se fosse pra dar /resgatar Pq vc quer ir pra outro sv blz, mas eles resetaram coisas que eu tinha direito de ter.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar