logica do pvp no aurora (desabafo de um pobre)

• Criador do tópico Criador do tópico 0337
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
0337 disse:
Uma logica muito simples a seguir: (que comesse as tretas \o/)

• se perdeu e nub
  • se ganho e rack
  • mais de um set, qualquer tipo de poção, umb, capiroto (se e que me entendem) e estritamente proibido
  • correu e maratonista
  • quebro o set do adversário, e rack
  • quebraram seu set, você e nub ( como se o auto click do adversário fosse defini isso '-' )
  • você tem que usar o que seu adversário quiser( não importa que ele va de p4 e voce de set de coro) se não voce e nub e não aguenta ele
  • o seu niveu de habilidade no pvp define que tipo de pessoa voce e na vida real (e mais outras coisas se e que me entendem '-'
  • o seu nivel de fodice e definido pelo stats e a quantidade de p4s em bau (seno que so pode usa um set em pvp '-')
Portanto: não importa o que você faça, com quem faça, a hora que faça, o lag que esteja, o pacto que fez,
SE GANHO DE AUGUEM, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, VOCÊ E HACK E SEMPRE VAI ACABA EM TRETA
esqueceu de dizer que se você recusa x1 NÃO IMPORTA O MOTIVO vc e arregão, nub ¬¬

0337 disse:
Uma logica muito simples a seguir: (que comesse as tretas \o/)

• se perdeu e nub
  • se ganho e rack
  • mais de um set, qualquer tipo de poção, umb, capiroto (se e que me entendem) e estritamente proibido
  • correu e maratonista
  • quebro o set do adversário, e rack
  • quebraram seu set, você e nub ( como se o auto click do adversário fosse defini isso '-' )
  • você tem que usar o que seu adversário quiser( não importa que ele va de p4 e voce de set de coro) se não voce e nub e não aguenta ele
  • o seu niveu de habilidade no pvp define que tipo de pessoa voce e na vida real (e mais outras coisas se e que me entendem '-'
  • o seu nivel de fodice e definido pelo stats e a quantidade de p4s em bau (seno que so pode usa um set em pvp '-')
Portanto: não importa o que você faça, com quem faça, a hora que faça, o lag que esteja, o pacto que fez,
SE GANHO DE AUGUEM, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, VOCÊ E HACK E SEMPRE VAI ACABA EM TRETA
cara , tu é 1 gênio tudo que vc escreveu tá certo kkkkkkkkkkkkkkk

Pse no começo do craftlandia era mais legal (voce era foda quando tinha melhores lojas era amigo de todos etc isso demorava muito hoje chega um nub arranja money n sei daonde pq no meu tempo demorava meses pra pegar 3kk upa os stats com macro que antes n tinha rapido e vira o fodao coisa que nem demora 1 semana ) hoje ta isso ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar