duardohb disse:E não só no Aurora, em todo lugar. Ninguem sabe ser pacifico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!duardohb disse:E não só no Aurora, em todo lugar. Ninguem sabe ser pacifico.
esqueceu de dizer que se você recusa x1 NÃO IMPORTA O MOTIVO vc e arregão, nub ¬¬0337 disse:Uma logica muito simples a seguir: (que comesse as tretas \o/)
- se perdeu e nub
- se ganho e rack
- mais de um set, qualquer tipo de poção, umb, capiroto (se e que me entendem) e estritamente proibido
- correu e maratonista
- quebro o set do adversário, e rack
- quebraram seu set, você e nub ( como se o auto click do adversário fosse defini isso '-' )
- você tem que usar o que seu adversário quiser( não importa que ele va de p4 e voce de set de coro) se não voce e nub e não aguenta ele
- o seu niveu de habilidade no pvp define que tipo de pessoa voce e na vida real (e mais outras coisas se e que me entendem '-'
- o seu nivel de fodice e definido pelo stats e a quantidade de p4s em bau (seno que so pode usa um set em pvp '-')
Portanto: não importa o que você faça, com quem faça, a hora que faça, o lag que esteja, o pacto que fez, SE GANHO DE AUGUEM, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, VOCÊ E HACK E SEMPRE VAI ACABA EM TRETA
Tá, acabei de ganha corridona agr la, tchauShrek IL disse:Sai daqui e volta pros teus eventos do TITAN 2.0 vai...
SkinRed disse:É a Vida Pra Nubs Somos Hack Não Só No Aurora! Muitos X00rim Por ae!
duardohb disse:E não só no Aurora, em todo lugar. Ninguem sabe ser pacifico.
cara , tu é 1 gênio tudo que vc escreveu tá certo kkkkkkkkkkkkkkk0337 disse:Uma logica muito simples a seguir: (que comesse as tretas \o/)
- se perdeu e nub
- se ganho e rack
- mais de um set, qualquer tipo de poção, umb, capiroto (se e que me entendem) e estritamente proibido
- correu e maratonista
- quebro o set do adversário, e rack
- quebraram seu set, você e nub ( como se o auto click do adversário fosse defini isso '-' )
- você tem que usar o que seu adversário quiser( não importa que ele va de p4 e voce de set de coro) se não voce e nub e não aguenta ele
- o seu niveu de habilidade no pvp define que tipo de pessoa voce e na vida real (e mais outras coisas se e que me entendem '-'
- o seu nivel de fodice e definido pelo stats e a quantidade de p4s em bau (seno que so pode usa um set em pvp '-')
Portanto: não importa o que você faça, com quem faça, a hora que faça, o lag que esteja, o pacto que fez, SE GANHO DE AUGUEM, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, VOCÊ E HACK E SEMPRE VAI ACABA EM TRETA