logica do pvp no aurora (desabafo de um pobre)

• Criador do tópico Criador do tópico 0337
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

0337

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Uma logica muito simples a seguir: (que comesse as tretas \o/)

• se perdeu e nub
  • se ganho e rack
  • mais de um set, qualquer tipo de poção, umb, capiroto (se e que me entendem) e estritamente proibido
  • correu e maratonista
  • quebro o set do adversário, e rack
  • quebraram seu set, você e nub ( como se o auto click do adversário fosse defini isso '-' )
  • você tem que usar o que seu adversário quiser( não importa que ele va de p4 e voce de set de coro) se não voce e nub e não aguenta ele
  • o seu niveu de habilidade no pvp define que tipo de pessoa voce e na vida real (e mais outras coisas se e que me entendem '-'
  • o seu nivel de fodice e definido pelo stats e a quantidade de p4s em bau (seno que so pode usa um set em pvp '-')
Portanto: não importa o que você faça, com quem faça, a hora que faça, o lag que esteja, o pacto que fez,
SE GANHO DE AUGUEM, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, VOCÊ E HACK E SEMPRE VAI ACABA EM TRETA

0337 disse:
Uma logica muito simples a seguir: (que comesse as tretas \o/)

• se perdeu e nub
  • se ganho e rack
  • mais de um set, qualquer tipo de poção, umb, capiroto (se e que me entendem) e estritamente proibido
  • correu e maratonista
  • quebro o set do adversário, e rack
  • quebraram seu set, você e nub ( como se o auto click do adversário fosse defini isso '-' )
  • você tem que usar o que seu adversário quiser( não importa que ele va de p4 e voce de set de coro) se não voce e nub e não aguenta ele
  • o seu niveu de habilidade no pvp define que tipo de pessoa voce e na vida real (e mais outras coisas se e que me entendem '-'
  • o seu nivel de fodice e definido pelo stats e a quantidade de p4s em bau (seno que so pode usa um set em pvp '-')
Portanto: não importa o que você faça, com quem faça, a hora que faça, o lag que esteja, o pacto que fez,
SE GANHO DE AUGUEM, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, VOCÊ E HACK E SEMPRE VAI ACABA EM TRETA
faze oque

É vida .........

enviado do meu pocket popular pois so pobre .

da um like pra compra um vip pra mim nao custa nada

E não só no Aurora, em todo lugar. Ninguem sabe ser pacifico.

É a Vida Pra Nubs Somos Hack Não Só No Aurora! Muitos X00rim Por ae!

lovi curtio o tpc entao eu tmb vo curti demonstrano solidariedade

**Inimigo sangrando**
**Inimigo sangrando**
**Inimigo sangrando**
**Esquivou*

**Você está sangrando**
**Se Sentindo tonto**
**Contratacou**

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar