LNs Wins 6 servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZuiyREIDELAS disse:
Eu e meu clã OMF surrou vcs no beta deu ate uma dó , ganharam por causa da quantidade habilidade nenhum tem acho ruim pode vir x1 1 por 1 da LNs por que sei que ninguem de la me peita , bjs bjs logo menos to no propano pra acaba com vcs tbm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topic: Segura o bonde ae rapaziada!

[font=comic sans ms']Ganhar em 6 servidores onde não bate 200 on é facil.[/font]

[font=comic sans ms']ps: meu clan já ganhou em 3 servidores, e cada servidor batia mais de 550 on ;) [/font]
velho , entao loga la , monta teu clan e ganhs ué , isso ai eh desculpa, porque todos esses servidores tiveram rival , e outra nenhum outro clan da cl fez isso, pensa no que tu ta falando lek

iiHydro disse:
velho , entao loga la , monta teu clan e ganhs ué , isso ai eh desculpa, porque todos esses servidores tiveram rival , e outra nenhum outro clan da cl fez isso, pensa no que tu ta falando lek
com a quantidade de rival é facil fazer kkkkk. Eu to suave nem jogo nesses servers ai mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar