ll Ajuda Windows 8.1 Bugando ll

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerkoid

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
515
Cubos
0
fala galera
Meu windows 8
Esta bugado nao sei porque
Tela preta no Windows 8.1
Nao abre nenhum programa se quer
entao queria saber como faço pra arrumar sem formatar
por que estou sem tempo pra formata entao se alguem souber como eu atualizo ele para windows 10 ou me fala como arrumo o erro por favor
Att: Jerkoid

Cara ja aconteceu comigo mas nao conseguir arrumar e nen passar pro windows10 ai voltei pro 7 kkkkkk

PatrickBrMatrix disse:
Cara ja aconteceu comigo mas nao conseguir arrumar e nen passar pro windows10 ai voltei pro 7 kkkkkk
to com mt pasta de intros etc.. efeitos nao da pra formata dnv pq é osso

Para atualizar para o Windows 10 você pode acessar o site da Microsoft e procurar pelo download do "instalador" ou agendar para atualizar no seu calendário.​
​É possível acontecer de você não conseguir atualizar seu Windows 10, por ele não estar 'ativado' ou não estar com todas atualizações certinha.​
Procure vídeos no Youtube ou sites que lhe ajudem.​

Mitsuki disse:
Para atualizar para o Windows 10 você pode acessar o site da Microsoft e procurar pelo download do "instalador" ou agendar para atualizar no seu calendário.​
​É possível acontecer de você não conseguir atualizar seu Windows 10, por ele não estar 'ativado' ou não estar com todas atualizações certinha.​

Procure vídeos no Youtube ou sites que lhe ajudem.​
Blz amigo

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Volta pro 7 cara MT mais mlhr

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar