NEGADA Livros encantados e suas possibilidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 16, 2015
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Os livros encantados atualmente estão sem utilidade. São caros e raros, mas inúteis.

Sugiro que expandam o ''alcance'' dos livros encantados, sendo assim, por exemplo, ser possível colocar encantamentos como inquebrável em armaduras que não tenham (não é possível. é possível usar os livros apenas em itens que não possuam encantamento)

Sugiro tbm que seja possível fazer ''itens edit'' a partir de livros. Vou explicar:
Com 3 livros com o encantamento afiado 5, seja possível fazer um afiado 6, com 3 livros umb3 seja possível fazer um umb4. Ao meu ponto de vista, é totalmente viável, tendo em vista que, para evoluir esses livros, precisarão de cada vez mais livros. (No caso de fazer uma espada afiada 6, precisaria de 6 livros com afiada 5, e para fazer uma afiada 7, precisaria de, se não me engano, 12 livros afiada 5, ou 6 livros afiada 6)

A implementação desse sistema incentivaria a mineração, pois, minerar com a chance achar uma dungeon (que geralmente vem livro nivel baixo, como afiada 2/3 e proteção 1/2/3) torna a mineração muito mais lucrativa.

prints ilustrativos:
https://imgur.com/a/3zTLCV7 nesta print eu tento fazer um peitoral p10, virar um p10umb3.
https://imgur.com/a/Gvn9MOp nesta print eu tento mesclar livros afiado 4 para virar um afiado 5

É possível usar inquebrável em itens com encantamentos, mas somente em FERRAMENTAS, o sistema de livros funciona igual o sistema de mesa de encantamento.
E sim inquebrável você consegue fazer até 10, alguns você consegue fazer até 10, outros até 3, outros até 5 e assim vai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar