Livro realmente vale a pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
To jogando no servidor Propano e peguei livros de nível 1 e 2... até agora tenho achado que não vale nem um pouco a pena. Eu levo uma ETERNIDADE andando em linha reta, é uma coisa super chata, pra depois pegar um item que não vale nada. Não tem valido a pena pra mim. O que vocês acham? Vale a pena pra ganhar dinheiro (não sendo VIP)? Ou tem alguma outra coisa q um não-VIP pode fazer que dá mais dinheiro?

eu curtia abrir livros acima do lvl 2 qnd n era vip,da dinheiro e dimas,usa macro de procurar tesouro,outra coisa q da renda eh melancia

ricmax disse:
eu curtia abrir livros acima do lvl 2 qnd n era vip,da dinheiro e dimas,usa macro de procurar tesouro,outra coisa q da renda eh melancia
Verdade, vai ver se vier um pack de dima valha a pena... ainda mais usando um macro pra não ficar me aborrecendo em achar o tesouro. Você recomenda algum macro pra isso, no server Propano (1.8)?

iscariotes disse:
Verdade, vai ver se vier um pack de dima valha a pena... ainda mais usando um macro pra não ficar me aborrecendo em achar o tesouro. Você recomenda algum macro pra isso, no server Propano (1.8)?
olha só,eu n sei deixar link e tals na resposta,sou noob nesse quesito,mas procura o do ''nugou''

Tipo na minha opinião se vc não consegue MT money e tem livro abre e tipo vale mais apena se vc pensa só no money livro LVL 4 pra cima porque tipo ae vai dar 40k

Enviado de meu A18 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar