[Livro]Planetas Destruỉdos[Capỉtulo1]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Batataruffles

Neutro
Banido
Entrou
Set 10, 2015
Pontuação de reação
18
Cubos
0
[SIZE=20pt]CAPÍTULO 1[/SIZE]​
Em um setor de mineração do Planeta Andarilho três homens e um insetoíde trabalhavam,até que um diz para o insetoíde:
-Oi Ulib!Logo já é o almoço,não vejo a hora de parar de trabalhar.
Ulib ignora,e volta a minerar até que a sirene toca,ele vao até um canto que estava sua bolsa e começa a procurar sua marmita,o inseto ouve um barulho olha para trás,continuou a procurar mas não era mas a marmita era uma arma até que ouve o barulho de alguma coisa caindo e ouve uma voz:
-Ulib,insetoíde,17 anos que outro adjetivo,morre rápido.
Ulib fala:
-O que você está fazendo aqui ?
-Assustando crianças.
-Seu aracnóide repugnante!
O aracnóide puxa duas adagas e no segundo par de mãos uma rede e diz:
-É hora do show!
Ulib assustado pega seu revólver a laser,quando vai mirar para atirar recebe um chute entre os peitos e é desarmado,jogado no chão vê sua picareta tenta pegar,consegue,enquanto a aranha dá um pulo para matar o garoto,ele dá uma cambalhota fugindo do ataque daquele ser e o golpeia com um ataque de baixo para cima nas costas.A fera se levanta e Ulib vê que aquela aranha era do grupo terrorista do Planeta Andarilho.
O aracnóide ataca com uma das suas adagas e erra,sua adaga fica presa em uma pedra,Ulib com reflexo rápido empurra aquela coisa para longe no chão ele se levanta novamente e vai com raiva para cima dele mas ele pensa rápido desvia pega sua arma,mira no aracnóide e atira e acerta em cheio,pegou sua picareta e começou a golpear a cabeça da aranha.
Dois homens vão correndo para o setor onde Ulib estava, mas olham um aracnóide morto e Ulib segurando uma picareta,até que um humano pergunta:
-O que você esta fazendo aqui?E quem estava aqui para matar um aracnóide?
Inocentemente Ulib responde:
-Eu.
Algumas horas depois no departamento de polícia da cidade em que Ulib morava:
-Garoto,você vai ter que ir para Terra você vai servir o exército da Terra!
Amanhã você vai pra lá,vai logo se despedir de seu pais,parentes o que seja, vai logo!
-Mas eu não tenho nada para me despedir.
-Então vai ter uma nave de transporte de militares,pegue sua armadura,um bastão de choque,um rifle a laser,uma pistola a laser e munição.
Depois já na nave Ulib estava nervoso por ter que servir outro planeta,um militar pergunta para Ulib:
-Você fez o que para estar aqui ?
-Matei um aracnóide.
Todos ficaram espantados pois os aracnóides era uma raça muito forte,inteligente e na Prisão era a gangue mais violenta.Ulib começou a olhar pela janela,até que o capitão da nave recebe uma mensagem falada por um aracnóide dizendo:
-Sua nave está sendo seguida, e se não dar o equipamento que estão carregando a gente vai explodir a sua nave!
O capitão saí da cabine dizendo para todos:
-Peguem qualquer arma metralhadoras,fuzis,rifles,espingardas a laser,mochila a jato, capacetes qualquer coisa a gente vai atacar aquela nave.Vamos!
Ulib pega um rifle,uma mira de sniper e seu antigo revólver,colocou a mira de sniper em seu revólver,puxa uma trava e transforma em um rifle de sniper,se equipa com um capacete e uma mochila a jato,ficou parado esperando seus parceiros se equiparem para poder atacar.
Do nada,um míssel vindo em direção a nave ...Boom...A parede da nave explodiu e os que não colocaram os capacetes morreram sem ar,Ulib só ouviu uma coisa depois da explosão:
-Ataaaaaaaaquem!
E mais nada,pegou seu rifle,viu um bastão de choque voando pelo espaço e o pegou, só sobrou o capitão e mais três tripulantes contando com Ulib.O capitão falou pelo rádio do capacete:
-Joguem as caixas em direção a Terra,eu não vou perder para essas aranhas idiotas!
Ulib pergunta para ele:
-Qual é seu nome ?
-Jay,Jay Ross
Ulib pega uma caixa e joga em direção a Terra.Jay avista uma nave com medo mas vê que é da polícia,e era Sakaran metralhando um lado da nave terrorista.Ulib pergunta:
-Quantas caixas são?E quantos tripulantes sem contar a gente?
-Contando com a que você jogou,quatro.E tripulantes um.
As que sobraram uma delas era de cristais,explosivos e armas.Ulib pergunta mais uma coisa:
-Você vai precisar dos explosivos?
-Não.
Sakaran depois de metralhar a nave,ejeta ele mesmo já equipado,voando até Ulib e diz:
-Seja bem vindo novato,que bagunça já na primeira missão,que azar.

Sai da nave terrorista,vinte aracnóides com metralhadoras,fuzis e rifles.Jay vai para uma caixa se escondendo,Ulib e Sakaran vão para a mesma caixa também se escondendo,o novato pega sua pistola,transforma em uma sniper e grita para o soldado:
-Vai para uma das caixas,antes que seja fuzilado!
Ouvindo a mensagem,vai para uma das caixas.Na nave inimiga só tinha mais duas pessoas,o piloto aracnóide e um guarda qualquer que ele tinha matado.Sakaran manda Ulib,atirar no vidro para ele matar o piloto sufocado,ele mira e atira,enquanto está acontecendo um tiroteio no espaço.Jay começa a atirar em alguns terroristas, até que seu capacete e o de Ulib dá uma falha por alguns segundos,quando volta o soldado que restava,já estava morto.Ulib fala para Sakaran:
-Sakaran,vá para outra caixa essa é minha.
Sakaran voa para outra caixa,enquanto o novato procura uma bomba de tempo,procura,procura,mais vê uma bomba que pode ser detonada por um detonador e ele tinha um detonador planta a bomba e diz para Jay:
-Eu vou dar a eles,o que eles querem.
Ulib empurra em direção a multidão de aranhas,manda Jay e Sakaran irem com o resto das caixas,liga sua mochila a jato de novo e vai com eles...Boooom...Foi a coisa que eles escutaram.
Ano 2117,na polícia de Delta City,Sakaran,na sala de seu chefe com Ulib ao seu lado diz:
-Senhor,eu venho aqui,para denunciar,Ulib pela morte do soldado Ryan no resgate das caixas.
Ulib em sua defesa diz:
-O quee?A unica coisa que eu matei lá,foi uma multidão de terroristas!
-Como,eu não estava com minha arma e o Jay estava empurrando a caixa.E agora Ulib?
Mas na verdade,Sakaran estava mentindo,ele tinha uma arma e tinha atirado no rapaz,Ulib percebia que ele mentia.O chefe deles diz para Ulib:
-Infelizmente,você vai ir para Prisão.
-Mas como!
Passou duas semanas,mas Billy um ex-presidiário quarenta anos,mas de bom coração o ajudou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar