Fui procurar um livro level 11 com meus parças iNever e Ti100 (Ti100 que pescou ele)
e olha que coisa linda que veio :3
Agr outra coisa linda qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Claro né kkkkMarci00 disse:gg caralho partiu dropar no counter agora kkkk
É nós pandinha :3Mateus Xavier disse:gg <3
Essa é do meu parça ti100, a minha eu não uso no glad nem pagando kkklucas500400 disse:krl imagina no glad.
Valeeu parça :3zLunt disse:Boaaaa parça o/
Marci00 disse:gg caralho partiu dropar no counter agora kkkk
Vlw :3Guilherme Bertol disse:Parabéns pelo livro jovem![]()
Demais.DaniellDrA disse:t
o
p
:mobzombie:
Obrigado, mas essa é do meu amigo ti100, a minha e do meu irmão tá no bau lá :3alokyy disse:ó ai sim hein, parabéns![]()
Até no kurzusKorzus disse:vai leva counter ate no cuscus
VlwiGustavoo disse:gg Boa
Vlw, sorte do ti100 que pegou 2 livro level 11 seguido kkBianca Ishisaki disse:Boa q sorte![]()
Essa não é minha mas eu tenho uma tbm :3RenpedT disse:krl boa Tukes <3
E o ti100 que pegou 2 level 11 seguido kkkzFlash disse:Nossa manow , e foda essa espada , para quem ta de p4 , se o cara acertar uma sequencia de 3 COUNTER , dropa o mlk na hora -.- mais boa manow , cagao em livro lvl 11 ta osso de conseguir kk .
Se fosse eu com uma dessas só usava com efeito de Capira HeHe ... Rushar um cara com 1K de espadas com s3 Já é perigo... Imagine s10 HeHeMarci00 disse:gg caralho partiu dropar no counter agora kkkk