Lively Assumindo que usa auto !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Ae, cade o mitão que falava que não usava auto?
Já fiz as pazes com meu namorado denovo, quero que todos saibam que eu te amo Lively. <3 Lively meu DEUSO
Fica aqui um vídeo do nosso pente e rala \/

Preciso dizer algo? =p

Porque você cortou o resto do tell ? --'
Deixou o to/from fora, ae nem da pra saber ;-;
Mais lively claramente ta de auto aí r~r

Porque cortou a print? tem algo a esconder?

Querem que eu coloque a print toda? ;-;

kkkkkkk pedronvs falo nada , ontem no skype flao q tava de killaura e + auto cick e ainda vem zua o lively kkk meu deus '-'

Simples ,entre na staff e proiba
Não to falando pra proibir e nem denunciando, só to falando que ele usa autoclick. Ele sempre nega que usa e fala que é o mito do pvp que não precisa disso para ir PvP... Tae a prova que ele usa AUTO sim. :D

Autoclick é proibido? Não.
Posta a print toda.
Pra que chegar com os recalque amigo?
não to denunciando, só to falando que ele usa autoclick. Ele sempre nega que usa e fala que é o mito do pvp que não precisa disso para ir PvP... Tae a prova que ele usa AUTO sim.

Se eu vejo que o cara tá clicando, eu nem ligo auto, mas na hora que eu vejo que os hit dele tão demais, é auto na veia o/

kk pedro o lively é auto sim mas você que vem fala isso ? você ja admitiu muitas vezes pra mim que usa auto, ja falo até no global 'p'

corto print pq ? ''boatos que e Edit''.
1: nao falo zoroaark
2: auto do zoroaark ? vc tem prova q ele ussa ?
3: vc fala no global que ussa autoclick entao nao pode falar de quem ussa
4: chama os outros de hack pq nao aguenta ir pvp

todo mundo sabe q vc ussa auto , acha msm que quem vae x1 com um mlk igual vc nao vae ussar auto sabendo q tu vae ussar ?

,ah e tbm nunca ussei kill aura+ aimbot etc... oq gente fala q tu ussa .

''galinavitor''
''******txd''

e outros

corto print pq ? ''boatos que e Edit''.
1: nao falo zoroaark
2: auto do zoroaark ? vc tem prova q ele ussa ?
3: vc fala no global que ussa autoclick entao nao pode falar de quem ussa
4: chama os outros de hack pq nao aguenta ir pvp

todo mundo sabe q vc ussa auto , acha msm que quem vae x1 com um mlk igual vc nao vae ussar auto sabendo q tu vae ussar ?

,ah e tbm nunca ussei kill aura+ aimbot etc... oq gente fala q tu ussa .

''galinavitor''
''******txd''

e outros
Pelo menos quando eu uso eu assumo diferente de você que é o único do server que fala uso com 2 s.
E outra vez no end? que tu ligou o fly correu 50 blocos e voltou? que tu pulava e em 1s era puxado pro chão denovo? tenso né?

kk pedro o lively é auto sim mas você que vem fala isso ? você ja admitiu muitas vezes pra mim que usa auto, ja falo até no global 'p'
Eu já admiti mais de 1000x no global que eu uso auto. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar