Ae, cade o mitão que falava que não usava auto? Já fiz as pazes com meu namorado denovo, quero que todos saibam que eu te amo Lively. <3 Lively meu DEUSO Fica aqui um vídeo do nosso pente e rala \/ Preciso dizer algo? =p
Porque você cortou o resto do tell ? --'Deixou o to/from fora, ae nem da pra saber ;-;Mais lively claramente ta de auto aí r~r
kkkkkkk pedronvs falo nada , ontem no skype flao q tava de killaura e + auto cick e ainda vem zua o lively kkk meu deus '-'
Não to falando pra proibir e nem denunciando, só to falando que ele usa autoclick. Ele sempre nega que usa e fala que é o mito do pvp que não precisa disso para ir PvP... Tae a prova que ele usa AUTO sim. Pra que chegar com os recalque amigo? não to denunciando, só to falando que ele usa autoclick. Ele sempre nega que usa e fala que é o mito do pvp que não precisa disso para ir PvP... Tae a prova que ele usa AUTO sim.
Se eu vejo que o cara tá clicando, eu nem ligo auto, mas na hora que eu vejo que os hit dele tão demais, é auto na veia o/
kk pedro o lively é auto sim mas você que vem fala isso ? você ja admitiu muitas vezes pra mim que usa auto, ja falo até no global 'p'
corto print pq ? ''boatos que e Edit''. 1: nao falo zoroaark 2: auto do zoroaark ? vc tem prova q ele ussa ? 3: vc fala no global que ussa autoclick entao nao pode falar de quem ussa 4: chama os outros de hack pq nao aguenta ir pvp todo mundo sabe q vc ussa auto , acha msm que quem vae x1 com um mlk igual vc nao vae ussar auto sabendo q tu vae ussar ? ,ah e tbm nunca ussei kill aura+ aimbot etc... oq gente fala q tu ussa . ''galinavitor'' ''******txd'' e outros
Pelo menos quando eu uso eu assumo diferente de você que é o único do server que fala uso com 2 s. E outra vez no end? que tu ligou o fly correu 50 blocos e voltou? que tu pulava e em 1s era puxado pro chão denovo? tenso né? Eu já admiti mais de 1000x no global que eu uso auto.