Literalmente ''a favela venceu'' gladiador apolo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Tá no auge, os cara precisa de 4 clan pra ganhar da gnt Moosh
Mano o que voce ganhou mesmo? eu não sei o que voce ganhou cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chora mais, nao vi 4 clan nesse video ai rushando voces, jogam mal e ainda tomam ban de hack. NOOB

Mano o que voce ganhou mesmo? eu não sei o que voce ganhou cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chora mais, nao vi 4 clan nesse video ai rushando voces, jogam mal e ainda tomam ban de hack. NOOB
Já falei, quiser ir um sincero 10x10 qzl x yny só marcar o dia kkk

Já falei, quiser ir um sincero 10x10 qzl x yny só marcar o dia kkk
Nunca tive medo de noob, ses foram sempre o clan fuhdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

proximo glad pode ficar contando que a gente vai fazer o mesmo. perderam pra 24 e ficam falando que perderam pra 100, voces sao uns lixo

Nunca tive medo de noob, ses foram sempre o clan fuhdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

proximo glad pode ficar contando que a gente vai fazer o mesmo. perderam pra 24 e ficam falando que perderam pra 100, voces sao uns lixo
Carai, arregou mesmo o sincero 10x10 kkkkkkkkkkkk

inicio do glad, "ja to flechando a tnv dnv" 1 min depois, "pede ajuda pra tnv" :stevevergonha::stevevergonha:

Mas a real é q se a tnv rusha a oms ali enqt sbx tomava 4v2 no nether a oms tinha perdido glad, tnv só perdeu pq tomou 2v1 no final da bhs e da oms
Concordo, mas é aquele engenheiro de obra pronta, mas como que confia ali na hora? Tirando o fato de que pegamos o último rush também na BHS mas era meio tarde demais.
Se vocês não tivessem tomado o 4x2 teriam nos focados ali, e estávamos sem nenhuma ally.
Agora, se quiser fazer o certo pelo certo, estamos aí para conversar e ir melhores para o próximo domingo.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar