[LISTA NEGRA] Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra tu ter noção, quando mlk dava dc no glad falava no global "crl tive que dar dc porque o maxziin roubou meu mouse" tipo umas coisas assim KKKKKKKKKKKKK

Maxziin tem muita história pra contar, a staff ia fazer troca de vip ele roubava mesmo com staff presente UHEUHEUHEUHE

putico disse:
no paradise o gladiadorm ja reparou pra mim vrias veses e nunca me roubou
No paradise amigo, na época que o maxziin jogava era dupla de roubos no aurora.

Phodalao disse:
Maxziin tem muita história pra contar, a staff ia fazer troca de vip ele roubava mesmo com staff presente UHEUHEUHEUHE
Que hilário shauhaushashasah'
cada post seu é sobre o maxzin,
o mundo acontecendo la fora e voce aê, falando do maxzin shaushaushasha'
nao tem uq fazer? faz um macro especial pra upar escavaçao pra mim, igual tu fez pro slin, que em 2 dias upou 200 lvl de escavaçao, :)

robar a staff? kkkkkkkkkkkkk esse ai é brasileiro original

oggui disse:
robar a staff? kkkkkkkkkkkkk esse ai é brasileiro original

Teve até um protesto contra ele, que reuniu muita gente do aurora no Ts, mas o infraverde não perdeu tempo e conseguiu resolver tudo, mesmo sendo coordenador na época!

Ahh, show, ja que isso virou um post pra ganhar cubos.....

[Post roubado] By.: Maxziin q

Phodalao disse:
Bom, vou fazer uma lista aqui que vou atualizar durante todo o tempo que eu jogar, até o fim, só vou parar quando eu parar de jogar, a situação no aurora está critica, muita gente sendo roubada, ou hackeada, então vamos lá

ATENÇÃO!
Caso seu nome esteja na lista e você se sente injustiçado, basta reclamar nos comentários que vou remover seu nick, mas vai ter que provar porque todos os nicks citados já foram denunciados e punidos, e alguns são fakes de pessoas que já foram banidas pelos mesmos motivos, então STAFF não feche o tópico.
LADRÕES
Maxziin - Mito, roubou até staff.​
BigStickBr - O cara que ganhou a conta dele está roubando a vera..​
lokodedima - Sem dinheiro pra comprar vip a única solução dele é roubar!​
GladiadorM - Parece que isso vem de família, primo do maxziin.​
memi - Não é ladrão, mas nunca erre a placa da sua loja, ele estará lá para te falir!​
LADRÕES DE CONTAS
Hibari - Nunca adicione este no skype, sempre vai tentar te mandar um vírus!​
HACKERS
thesuperkill - Nunca vá no mob quando ele estiver lá, ele roda tanto que você vai voar e dropar pra queda!​
Boquizudo - Já vi muita gente chamando ele de hacker, mas o Magnata do server falou que ele é então tá falado!​
Piao157 - Esse ai se acusou já, olha o nick do cara!​
Lista deve ser atualizada aos poucos, de dicas..
22/11/2013
Players adicionados:
22/11
GladiadorM
Memi
Piao157
Boquizudo

Idéia criativa, posso fazer isso tbm só que no servidor paradise?

Phodalao disse:
Bom, vou fazer uma lista aqui que vou atualizar durante todo o tempo que eu jogar, até o fim, só vou parar quando eu parar de jogar, a situação no aurora está critica, muita gente sendo roubada, ou hackeada, então vamos lá

ATENÇÃO!
Caso seu nome esteja na lista e você se sente injustiçado, basta reclamar nos comentários que vou remover seu nick, mas vai ter que provar porque todos os nicks citados já foram denunciados e punidos, e alguns são fakes de pessoas que já foram banidas pelos mesmos motivos, então STAFF não feche o tópico.
LADRÕES
Maxziin - Mito, roubou até staff.​
BigStickBr - O cara que ganhou a conta dele está roubando a vera..​
lokodedima - Sem dinheiro pra comprar vip a única solução dele é roubar!​
GladiadorM - Parece que isso vem de família, primo do maxziin.​
memi - Não é ladrão, mas nunca erre a placa da sua loja, ele estará lá para te falir!​
LADRÕES DE CONTAS
Hibari - Nunca adicione este no skype, sempre vai tentar te mandar um vírus!​
HACKERS
thesuperkill - Nunca vá no mob quando ele estiver lá, ele roda tanto que você vai voar e dropar pra queda!​
Boquizudo - Já vi muita gente chamando ele de hacker, mas o Magnata do server falou que ele é então tá falado!​
Piao157 - Esse ai se acusou já, olha o nick do cara!​
Lista deve ser atualizada aos poucos, de dicas..
22/11/2013
Players adicionados:
22/11
GladiadorM
Memi
Piao157
Boquizudo
Esqueceu de citar o Myth_Player: ladrão de corações :3

O tu esqueceu do famigerado ELUUH??? tem cheiro de irmãos metralhas.kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico