Kiseijuu foi pra minha listinha aqui mano, vlw! E esses anime de tarado aí mano? hauhsuahsuaushuahushau tmj
não agora e serio samidare topa fazer um com os 20 animes mais legais pra assistir ? se topar eu ajudo ai vc bota esses- Naruto Bleach DB Tokyo Ghoul HunterXHunter Nanatsu no Taizai Rokko no yuusha AfroSamurai Zankyo no terror Atackontitan Cvaleiros dos zodiaco pokemon digimon Death note One piece Fairy tail Sword art online
Nunca fui afim de assistir anime, mas um dia meu primo me falou para assistir Death Note é curti pacas, mas foi o único mesmo... !
Dragon ball z não ficou mt bom esses dias que lançou :c estou esperando a temporada de absolute duo safado, vai olhar shimoneta que é mais RED q-q
mais ou menos n precisava falar que anime é lixo , ngm liga pra sua opinião mlk , se fosse assim eu tambem eu poderia dizer isso , eu poderia tar cubando mais dizendo 'é só minha opinião' eu poderia fazer mais o tópico tem limite , o maximo que eu consegui foi por 10 animes por causa das imagens os animes ficam grande kk Voce quis dizer HARD Eu tambem n kkk eu acho que todo mundo começa cm death note, foi o anime que eu mais gostei e o primeiro , mais algunas coisas me fizeram assistir mais
de danmachi e parasyte ja assisti desses , o resto n,dbs ta pessimo , e acho q falto one punch man q foi o hype da temporada '-' , n curti absolute duo pelo enredo fraco -' clichê demais , falto nanatsu no taizai , tokyo ghoul e alguns + q n me recordo..
Discordo de quase todos os animes que você citou ai exceto por Kiseijuu, tem tantos animes melhores vou citar só alguns exemplos. Btooom Shingeki no kyojin(mesmo não sendo fiel ao mangá ainda é bom) fate series monogatari series(melhor anime de harém ev4r) Psycho pass Madoka magica Hunter x Hunter 2011 Zankyou no terror entre tantos outros.
Existe tantos outros animes bons por aí, não vou citá-los pois irei passar o resto da madrugada aqui.
Mahouka Kokou No Rettousei Grisaia no rekuen (achoq era assim) Btoom Gantz (vai terq continuar vendo no mangá pq o anime o final é uma bosta) enfim tantos outros
Sim realmente existe anime melhor que isso kkkk mais eu fiz uma promesssa ' eu parti a lista em dois e eu prometo que vou colocar a outra parte em outra lista' qualquer hora eu to fazendo uma parte 3