Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ObrigadoBoa sorte no Hall o/
Só se for a tuaVai comer uma buceta
A man, tá ligado né, cana ownaGalaximon disse:AF sério que perdi minha vaga pro cara que colhe cana ? Mds #decepcionado !
shaushaushashauFazePvP disse:play mod vai quebrar cana no hall hein -q, boa sorte ;p
kra vei ja faz uns 2 anos que eu vejo vc com essa msm foto de perfiliLOLZIKA disse:aiai quem naceu swag nunca vai ser chavoso aprende isso ganha glad ae sem rival
Upando herbalismo com a macro original do #playmodPesado , PlaMod vai upar herbalismo lá no hdf , e ainda vai ganhar , rexxxpeita !
Uma lenda na sua foto Vagner Deus LoveyNandhoB4N disse:comentem o q vcs acharam te amos
O Deus do futebol, Vagner Amor, lenda, mito, eterno 99 do timãoUma lenda na sua foto Vagner Deus Love
Impérios nem vai hall, mas eu jogo lá, coloca meu nick ae -qyNandhoB4N disse:Bom galera, vim aqui trazer para vocês a lista do HDF do servidor Impérios representado pelo clan ELN (Evolution)
A lista reúne o melhor do pvp, da cordenação e das táticas do servidor Impérios
Espero que gostem
Impérios-1: JonsonBR
Impérios-2: Agent005
Impérios-3: lolsinha / KdrNeo
Impérios-4: LUCASL
Impérios-5: war1126
Impérios-6: ScandoHD
Impérios-7: wGudiiVruumTeeam
Impérios-8: zIsaVruumTeeam
Impérios-9: PlayMod
Impérios-10: FernandoSkul