- Entrou
- Jul 5, 2012
- Pontuação de reação
- 2,486
- Cubos
- 622
CosmoBANID00 disse:Então vocês tem uma arma secreta.
sashaushauahsuaThe EndGamer disse:arma secreta curioso muito curioso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!CosmoBANID00 disse:Então vocês tem uma arma secreta.
sashaushauahsuaThe EndGamer disse:arma secreta curioso muito curioso
pq injusto ?iGregBR disse:Achei meio injusto, mas bons líderes tentam fazer as melhores escolhas em prol de seus clãs. Boa representação do servidor Region no HDF .
Good Luck !
aham pois é... como eu ja falei varias vezes habilidade pra mim não importa. oque importa é ser fiel ao clan que faz parteiGregBR disse:Porque vários player's (não no meu caso) eu acho que deveriam uma chance , até porque alguns da lista nem estiveram em 50% dos gladiadores. Porém como disse logo acima, escolhas bem pensadas para bons resultados... Boa sorte.
sabe nem oq é Jack... quer falar igual malandro vai aprender a linguagem seu YPLightLegit disse:Tomara que Jack no hall seja 00mais parabéns vão hall
pelomenos ele foi glad com agente e depois saiu e não ficou fazendo graça...Guiguiraupp disse:Etanol foi 1 glad pela DST e já ta no hall, boa mlk
irado cara um doce ?Maho disse:Achei meio bosta !
nbXTzEtaNoooiS disse:legal, nem ligo. xau
tyWzdLion disse:Boa sorte!
Pena que você não vai né kakakakakakkakakakakakakakkaGuiguiraupp disse:Etanol foi 1 glad pela DST e já ta no hall, boa mlk
zGrimReaper disse:Boa sorte parsas !
SillentFoxNetinZ disse:quem é a armasecreta? ;c