Boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ericknemet disse:parabéns pelo post phodalao,os seus macros são os melhores![]()
Não sei porque perdeu destaque :/zSimonMeep disse:Topico tava la na 4 pagina comentei pra ele fica na 1 de volta, mas boa
Fraga disse:Deve ter demora a deca pra fazer isso kk', boa, UP pelo seu esforço :3
Acho que ele saio das 1 pagina pq o povo paro de comenta por 1 dia ou algo assim ai assim que ele sai da 1 pagina ninguem mas procura '='Phodalao disse:Não sei porque perdeu destaque :/
Algum responsável pela área tirou o destaque (EU ACHO)zSimonMeep disse:Acho que ele saio das 1 pagina pq o povo paro de comenta por 1 dia ou algo assim ai assim que ele sai da 1 pagina ninguem mas procura '='
´pode ser recalque 'de alguem vei '-' mas n tem como por destake de novo ?Phodalao disse:Algum responsável pela área tirou o destaque (EU ACHO)
Eu acho que sei porque mas espero que não seja o que eu estou pensando...
Tem sim, se não me engano fica em "Meio que Mods\Hacks"Thales Diff disse:peguei 90% desses macro ae
huehueheuhue, phodalao faltou os macros de arrumar inventário correndo
ou tem e não vi ?
Vários tópicos foram deletados, vou tirar um dia para atualizar todos os linksMonsterKiLL disse:Tem macro que ta dando error , pq nao existe mais ?