★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Axo qeu deveria tira eu do Hardcore , ja que todos mitos sao vipados '-' namoral tudo errado isso , todos falam q n so mito ok , entendo , so porq tenho 250 de espadas , se eu fosse vipado com 1k de espadas e fosse ruim em pvp eu seria mito , tudo esses nbs me criticando sao vipados , vim x1 em acc 0 peida , falto alguns no hardcore:
NetoBr1
PEDROKS
SnowLabel
iRatnee
Shiffer
xXNoxiesXx
Kevitsu
SedateMeat
Groo
SaiurE1
SOLDADOS157
Feeh100maldade
DarkTwister
DarkDuck
Levii
StrikkerBr
Pina_Br

sarg123 disse:
Dps a gente marca
Não quero chororo pra stats, tu tem quase a mesma coisa que eu, E se perder é pra calar e boca e ficar na sua, Não quero ficar perdendo meu tempo com um mlk de 10 anos igual tu.

Partobo disse:
Voce sem auto click é um nada é msm ? tu fala isso pq NAO SABE USAR AUTO CLICK troxa se banco de fodao mas é vc msm apito qe dropo no end nem vem flr qe é o dragon de vdd pq nas conf cntg qem dropo pra mim no mob spawn e fico chorando pra devolver s5f2 ? entao fica de boa ai e go x1 lixo do krl
vc é fraco arrego x1 pra mim tenho print e tudo.... mano eu nunca fui x1 com vc mlk cala a boca eu sou o Dragon vdd akele foi meu irmao o inutil o revenger msm conhece ele o fraco nubzao vc queria comprar minha conta ainda mlk vc me idolatrava me colocava como 1° do HEAVEN e ta ai se achando por um autozinho fraco seu ? x1 tu peido em varios lugares que chamei so quer conta com stats tenho provas se quizer fracao -.-' nub q nasce nub MORRE NUB NEH PARTOBO NUB

Beta:

Marduk - parou
iMerkan - parou
iMatheus - parou
Mysticos - continua
Fiiw - continua
Offscb - continua
Moonypie - continua
Milinudo - continua
Pauloplay - continua
Seitix - continua
Gordo66 - parou
Butter_Babe - continua
gugas - parou

São as pessoas mais conhecidas e que mais marcaram o server, tem as que jogam ainda e as que pararam, pelo menos minha lista é essa.
Se alguém não concorda, faça a sua e sem mimimi.
hehe

Dragonflameism1 disse:
vc é fraco arrego x1 pra mim tenho print e tudo.... mano eu nunca fui x1 com vc mlk cala a boca eu sou o Dragon vdd akele foi meu irmao o inutil o revenger msm conhece ele o fraco nubzao vc queria comprar minha conta ainda mlk vc me idolatrava me colocava como 1° do HEAVEN e ta ai se achando por um autozinho fraco seu ? x1 tu peido em varios lugares que chamei so quer conta com stats tenho provas se quizer fracao -.-' nub q nasce nub MORRE NUB NEH PARTOBO NUB
Entao ta vo postar nossa conversa no skype dai tu fala a nao acc vipado a tals mas tem mais de espada troxa vamo x1 to esperando o dia e o lugar ...

Paiiv4 disse:
Não quero chororo pra stats, tu tem quase a mesma coisa que eu, E se perder é pra calar e boca e ficar na sua, Não quero ficar perdendo meu tempo com um mlk de 10 anos igual tu.
nem começou o x1 e tu ja ta chorando?

Obs:
''mlk de 10 anos''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#essa eu ri em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sarg123 disse:
nem começou o x1 e tu ja ta chorando?

Obs:
''mlk de 10 anos''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#essa eu ri em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara tu acha mesmo que eu sou aquele Nb que perdia x1 pra todo mundo do Servidor? Vish, Ja Ownei a metade da MoM em X1, Proximo pode ser você se quiser.

LuquinhasM disse:
Axo qeu deveria tira eu do Hardcore , ja que todos mitos sao vipados '-' namoral tudo errado isso , todos falam q n so mito ok , entendo , so porq tenho 250 de espadas , se eu fosse vipado com 1k de espadas e fosse ruim em pvp eu seria mito , tudo esses nbs me criticando sao vipados , vim x1 em acc 0 peida , falto alguns no hardcore:
NetoBr1
PEDROKS
SnowLabel
iRatnee
Shiffer
xXNoxiesXx
Kevitsu
SedateMeat
Groo
SaiurE1
SOLDADOS157
Feeh100maldade
DarkTwister
DarkDuck
Levii
StrikkerBr
Pina_Br
PEDROKS tá stats zero agora kkkk
Milinudo disse:
Fez sim Stroonda, vc e o Marduk foram os maiores padeiros do Beta.
Marduk não gastou din din :/
zPARANAU3 disse:
Domingos e Sandra lendas? Pllmdds huehuehu, lendas das vips, só se for.
Faltou editoco, eu e mais uns caras :/ lenda é passar sandra no mctop e money top sem gastar dindin isso sim kkk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar