Namoral ta faltando NEGO PRA CARAMBA no ARES e no HEAVEN ten uns NOOB que nen sao considerados LENDA meudeus que isso
Te Dropa dnv ? no Heaven vc ta umas 5 vezes na minha clan kills mlk .... vc nen do ares é por isso falei quem e the wanted... e para te responder go agr noob fraco
Mas na moral Hoje em dia Nao existe mais Mito, ganha quem tem melhor autoclick, Exista "Mito" No tempo da 1.2.5 ate a 1.3 era tudo no dedo Depois começou a putaria do autoclick
Falto mta gente no ARES e no Heaven mas Blz se pra ele sao esses neh fazer oq Lendas sao Lendas pra alguns
primeiramente, na epoca que eu tinha parado de jogar o dulazz q tava com minha conta, ele que dropou pra tu, pode perguntar a qualquer um, eu nunca dropei pra tu, qnd era eu na minha conta eu tee matava direto, se quiser x1 fala o sv e a hora.
sóquenão né cara, leadershi é bom sim, já vc cara, nunca vi nada de ''lenda'' tem mts players aew que não mereciam estar ai, exemplo é Zeh_Mendingo, eu que ensinei ele a jogar na craftlandia, acho que o Big colocou aew só os amigos dele e não as verdadeiras lendas.
Primeiramente : 1 - Não sou seu amiguinho de escola pra ficar falando xiu pra mim, ok? 2 - O hiraansm que estou falando é o PRIMEIRO DONO DA CONTA, que criou CLH, magnata e depois vendeu a conta.
R3V3NG3R que fez a lista comigo no skype! KAKA Cria sua lista ai fodão , mimi por que não foi citado , pq n te conheço em 2 anos de craft =)