Lol ares ta muito errado man... Até um mes atras... Quando parei de jogar... Eu era o maior mito man mais pura real.
Se tu ta falando de mim no heaven pq no x1 cmg tu deu home ? pq o seu p4 do dia la no end ta no meu bau se toca mlk tu nao é bom em pvp e fica qerendo tirar merito dos outros
sim big? cade eu na lista do kratom tu boto o p41v4 e n me boto nem o lucas_escosteguy nem o ZedoPacote e nem o guinomeu01
Cara eu jogo a mais de 2 anos craftlandia... Logo no inicio do server... Tempo bom era aqle no qual tudo era upado devidamente e sem as maquinas de hj em dia... La sim existia lendas agora sao apenas vipados q n sabem ir pvp. Pronto falei.
Servidor Classic Power526 ( conta hakiada) Darkownz99 (conta comprada) Robson (conta comprada) sdalosta (banido) R3V3NG3R (nao joga mais) TheWanted_ (nao joga mais) Wogart ( conta vendida) Leochavao (nao joga mais) malakaloko (conta comprada) TheBoomer (nao joga mais) A maioria hackzao Eu sou das antiga dropava qualquer 1 dessa lista ai no classic.Menos o darkownz99 minha mina -qq
Falto o TheMineSkill, o Overblock o Marcflower, o Almassor, a LuizaDias, e mais um punhado no server 1
Servidor v1.7.3: MCFortress AbnerDesert LukaasLemoos leogostozao mrsudom arqueiroc Tiagoncouto (DJ_Remix) Tiagonocouto (O verdadeiro Tiagoncouto rs) DouglasCone stone (Thomy) Plurnstyle bolacha (nubinho legal e.e) MaKaKaFa Bastos_br TheSmooph
Teve ter flado cm um OMF pra fzer a do sv3 ;-; Eu nem to ai... Sv3: Nickkles (o q crio a acc) WoodyPackerHD
Servidor Region MataBR (Nao joga Mais) LoL EndrigoXD (Nao joga Mais) Nao sei blackjack_BR (Black_JackBR) :whistling: yansantos01 Loly (Conta Vendida) Muuniz (Nao joga Mais) Paradise dragonw1 (Nao joga Mais) Hg Victoor21 (Stats Total 3 ) RowManoW (Tezao) BlazE_12 (Nao Joga Mais) Paradise hiraansm (Nbzin) NinjaB_Extreme (Nao joga mais ) Paradise