Eu não vi isso ai não :/ tou meio por fora disso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!procura no youtube "Careca TV" só segura o choro aí =3iViniZ disse:Eu não vi isso ai não :/ tou meio por fora disso
Já postaram esse vídeo muitas vezes aquiIsaadoraaw disse:você comeu algumas palavras, daí não entendi ;-;
Desculpa, não acesso muito a botecolândiazLuiza disse:Já postaram esse vídeo muitas vezes aqui
a área de botecolandia (essa área onde você criou seu tópico) é uma área pra assuntos que não se tratam de Minecraft
e está menina, Ela é Um Exemplo De Superação ^^
Entendi ^^Isaadoraaw disse:Desculpa, não acesso muito a botecolândia
Eu vi.Isaadoraaw disse:Gente, post meio fora do padrão (minecraft) mas tive que falar sobre isso, alguém viu o vídeo da "Careca Tv" da Lorena uma menina de 12 anos que venceu o câncer e criou um canal? então, teve um pessoal que gostou, se inscreveu deu like e tal, e outro pessoal que deu deslike, criticou ela, a família dela, perseguiu ela por todos os lados, o que vocês tem a dizer sobre ela?