[Linda historia]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sanches

Bom
VIP
Entrou
Nov 14, 2013
Pontuação de reação
161
Cubos
0
86DwfY1.png
e essa e a historia de como farmei 2kk em 6min '-'

Topico inutil mas idaí? Off-toppic e pra isso :v

Linda história de amor entre você e seus diamantes, que infelizmente acabou quando você os colocou á venda por apenas 100 coins, eles ficaram muito triste com você :(

Ajuda bastante os novatos vendendo a 100c quando eu era eu comprava e revendia mais caro para lucrar e alem do mais pode falir as outras lojas né :)

yFigarol disse:
Linda história de amor entre você e seus diamantes, que infelizmente acabou quando você os colocou á venda por apenas 100 coins, eles ficaram muito triste com você :(
ficarao felizes pois forao muitos disputados kkkkk
josuel95 disse:
vc vendeu cada um por 100c ou 100k ?
por 100c n sou louco assim de por a 100k kkk
PauloB9 disse:
Ajuda bastante os novatos vendendo a 100c quando eu era eu comprava e revendia mais caro para lucrar e alem do mais pode falir as outras lojas né :)
kkkkk mininu levadu ;-; comprei 4 vips gastei td meu money por isso botei esse preço kkk
TNP disse:
olhe pelo lado bom, vc cubou com sucesso '-'
MonsterKiLL disse:
Dima dupado , falo memo .
dupadu nada eu comprei de um mlk a um tempo atrz por 4k o pack '-'

Auditore1 disse:
ficarao felizes pois forao muitos disputados kkkkk
por 100c n sou louco assim de por a 100k kkk
kkkkk mininu levadu ;-; comprei 4 vips gastei td meu money por isso botei esse preço kkk
olhe pelo lado bom, vc cubou com sucesso '-'
dupadu nada eu comprei de um mlk a um tempo atrz por 4k o pack '-'
dps quando leva paulada xora né?

yFigarol disse:

yFigarol disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar