- Entrou
- Nov 14, 2013
- Pontuação de reação
- 161
- Cubos
- 0
Topico inutil mas idaí? Off-toppic e pra isso :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
assim q chama cliente kkFelipeWillas2014 disse:vendeu barato ainda
ficarao felizes pois forao muitos disputados kkkkkyFigarol disse:Linda história de amor entre você e seus diamantes, que infelizmente acabou quando você os colocou á venda por apenas 100 coins, eles ficaram muito triste com você![]()
por 100c n sou louco assim de por a 100k kkkjosuel95 disse:vc vendeu cada um por 100c ou 100k ?
kkkkk mininu levadu ;-; comprei 4 vips gastei td meu money por isso botei esse preço kkkPauloB9 disse:Ajuda bastante os novatos vendendo a 100c quando eu era eu comprava e revendia mais caro para lucrar e alem do mais pode falir as outras lojas né![]()
olhe pelo lado bom, vc cubou com sucesso '-'TNP disse:tb acho !
dupadu nada eu comprei de um mlk a um tempo atrz por 4k o pack '-'MonsterKiLL disse:Dima dupado , falo memo .
dps quando leva paulada xora né?Auditore1 disse:ficarao felizes pois forao muitos disputados kkkkk
por 100c n sou louco assim de por a 100k kkk
kkkkk mininu levadu ;-; comprei 4 vips gastei td meu money por isso botei esse preço kkk
olhe pelo lado bom, vc cubou com sucesso '-'
dupadu nada eu comprei de um mlk a um tempo atrz por 4k o pack '-'
yFigarol disse:Linda história de amor entre você e seus diamantes, que infelizmente acabou quando você os colocou á venda por apenas 100 coins, eles ficaram muito triste com você![]()
yFigarol disse:Linda história de amor entre você e seus diamantes, que infelizmente acabou quando você os colocou á venda por apenas 100 coins, eles ficaram muito triste com você![]()
FelipeWillas2014 disse:vendeu barato ainda
upa esc -q ou vende vipiMcLuki disse:Mim sina a ser rico?