Cauezin
Neutro
Macro criada para limpar pesqueiros da Macro SleepPesca 1.5.2.
Foi criada totalmente por mim, por favor não plagiar, caso utilize como base para outra macro, coloque créditos.
Vamos como utilizar a macro.
Retire os itens que você vai querer ficar dos baús do pesqueiro , guarde em outro lugar e depois ligue a macro.
O que a macro faz?
Ela taca no chão todos os itens do bau do seu pesqueiro.
Para que você não perca , aquele P4UMB3 , S5F2, Peixes ou qualquer outra coisa que você queira, retire dos baús e guarde em outro lugar.
Essa macro foi feita pra quem armazena todos os itens e depois precisa jogar fora os itens que não vai utilizar.
Essa macro AINDA não faz seleção de itens , mas estou trabalhando nisso.
CASO ESSA MACRO NÃO SIRVA PRA VOCÊ , NÃO UTILIZE E TAMBÉM NÃO É PRECISO COMENTAR, AGRADECIDO.
[X] ChangeLog
[X] Trap de baús
[X] Sethomes
[X] Inventário
[X] Codigo da Macro.
É a primeira Macro que eu faço , pode acontecer bugs , alguns baús não limpar por causa do lag, etc....
Qualquer bug , problema que você encontrar na macro, diga no meu privado ou nos comentários que estarei urgentemente resolvendo.
Créditos ->
Foi criada totalmente por mim, por favor não plagiar, caso utilize como base para outra macro, coloque créditos.
Vamos como utilizar a macro.
Retire os itens que você vai querer ficar dos baús do pesqueiro , guarde em outro lugar e depois ligue a macro.
O que a macro faz?
Ela taca no chão todos os itens do bau do seu pesqueiro.
Para que você não perca , aquele P4UMB3 , S5F2, Peixes ou qualquer outra coisa que você queira, retire dos baús e guarde em outro lugar.
Essa macro foi feita pra quem armazena todos os itens e depois precisa jogar fora os itens que não vai utilizar.
Essa macro AINDA não faz seleção de itens , mas estou trabalhando nisso.
CASO ESSA MACRO NÃO SIRVA PRA VOCÊ , NÃO UTILIZE E TAMBÉM NÃO É PRECISO COMENTAR, AGRADECIDO.
[X] ChangeLog
[+] Tópico adicionado ao forum (04/09/2018)
Utilize o tutorial da Macro Sleep Pesca 1.5.2 (Upgrade 0.7)
Utilize o tutorial da Macro Sleep Pesca 1.5.2 (Upgrade 0.7).
Dica: Tente centralizar ao máximo que você conseguir a home.
Utilize seu inventário vazio de preferencia.
É a primeira Macro que eu faço , pode acontecer bugs , alguns baús não limpar por causa do lag, etc....
Qualquer bug , problema que você encontrar na macro, diga no meu privado ou nos comentários que estarei urgentemente resolvendo.
Créditos ->
[+] SLEEP
Criador da macro Sleep Pesca 1.5.2 (Upgrade 7)
[+] Cauezin
Criador da macro Limpa-Pesqueiro v0.1
Última edição: